Eleições, vida ou sobrevivência? Você mesmo cria suas respostas…

6 de outubro de 2014 por
Publicidade

Dilma ou Aécio Todo pensamento não contraditório por 17 segundos, que alguém tem agora, o Universo tem que responder. E isso já está mais que comprovado com a própria física Quântica. Tudo é energia e informação autoconsciente que responde imediatamente ao observador. O Universo não sabe e nem mesmo quer saber, se a vibração que eu estou oferecendo agora, é em resposta a algo que estou vivendo ou vivenciando agora, apenas observando, ou se é em resposta a algo que estou apenas imaginando, fantasiando isso também agora. Em ambos os casos, o Universo sempre aceita isso incondicionalmente, como sendo o meu ponto de atração e me responde imediatamente com mais coisas ou algo semelhante a essa mesma vibração que eu mesmo emito agora.

Todas essas coisas que você tem, mas que você mesma jamais gostaria de ter, mas que nunca faltaram na vida de ninguém, essas coisas que todos dizem ser as mais importantes em todas as pesquisas, e ainda mais gozado, é que elas sempre são mais desde que foi diagnosticado isso; doenças, falta de conhecimento e a violência, que são tudo que os políticos mais criam ao lhe fazer focar mais agora, nessa falta constante de tudo que você mais quer; saúde, educação e segurança. E tudo isso é a sua resposta que vem do Universo ao que você mesmo vem fantasiando de sua falsa liberdade, ao dar todo o seu poder de escolhas, na mão de poucos, que na verdade são os poucos realmente mais felizes, sejam eles bonzinhos ou maus para você, por que como eles são pura energia e informação assim como você também é, eles sempre são cooperativos com o Universo atendendo todos esses pedidos que vocês mesmo fazem todos os dias, em todos os momentos… Sentindo a falta de tudo aquilo que mais querem, mesmo não tendo a falta real disso tudo.

A maioria ainda nem está doente, mas sente um medo terrível de ficar. A maioria tem acesso livre ao conhecimento do Vácuo Quântico, mas sente um medo enorme de não acessar e assim buscam o conhecimento onde só se repete tudo, todo esse conhecimento que alguém já acessou, do mesmo Vácuo Quântico que todos podem acessar livremente. A maioria nem sabe o que é viver a violência real em sua vida, mas tem um medo muito grande dela chegar a sua vida. e assim sua imaginação sempre pede mais disso tudo, e isso sempre vem em respostas ao que você mesmo emite agora vibrando e lançando isso ao Universo…