PORQUE TER A CRENÇA NO BEM ESTAR É MAIS QUE IMPORTANTE, AGORA?

1 de outubro de 2014 por
Publicidade

Bashar 2 Veja bem, eu mesmo estou sempre indo na direção e até mudando algumas vezes a direção, mas sempre na direção daquilo que eu mesmo acredito ser o que mais me trás mais beneficio agora. Do mesmo modo que vou sempre me colocar na direção contrária a tudo aquilo que eu acredito ser, muito mais dolorido para mim mesmo agora.

Então, as pessoas já encontram bem mais fácil hoje as suas respostas as suas muitas perguntas, a Internet nos deu essa facilidade que eu sempre pedia, então, seja através do próprio Vácuo Quântico ou de um acesso através de algumas individualizações como; Osho, Bashar ou Abraham, que tentam nos relembrar quem realmente nós somos de verdade, e que só existe um único fluxo que é de Bem Estar, que eu mesmo sou também pura energia de Bem Estar. Tudo o que me provoca; dor, doença ou escassez de algo em minha vida, é a minha própria resistência ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar que vem e volta a Fonte.

Então, por elas ainda acreditarem que o fazer trás suas recompensas, elas nunca estão dispostas a seguir o Bem Estar e largar o que ela já faz para quem sabe um dia se sentir bem. Porque ela mesma acha que o fazer físico, vai lhe trazer mais beneficio do que seguir o seu natural fluxo de Bem Estar. Ela também acredita que seria muito mais dolorido para ela deixar de trabalhar muito e duro, como a maioria já faz, do que seguir a sua intuição de se colocar sempre na direção do seu próprio Bem Estar…