A rede social dos desejos Vibreleve.com

1 de outubro de 2014 por
Publicidade

prosperidade de vidaQuando criei essa rede social dos desejos, a Vibreleve.com em 2009 as pessoas a minha volta tinham pressa em fazer ela ser um sucesso, mas ela já é um grande sucesso desde o dia que eu pensei nela, porque é o desejo a verdadeira razão de existir vida, sem ele não chamaríamos a energia da Fonte para passar por nós e nada disso existiria agora. Você já nasceu fruto de um desejo, cresceu desejando e vai voltar a ser pura energia desejando. Jamais existiu a possibilidade de você deixar de desejar, por que até não querer desejar já é um desejo. E você só vai embora dessa vida quando os seus próprios desejos vão ficando mais escassos…

A verdade é que, o meu desejo pode ser um castelo ou um botão, não importa, se eu estiver usando-o como meu objeto de atenção, isso é a convocação da Força de Vida. É a sensação da força da vida que é a vida… A razão pela qual eu estou convocando é inconsequente. Ou seja o objeto de desejo não importa, o que importa é sentir a sensação gostosa de quem eu realmente sou; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor e apreciação, tudo junto e misturado, um verdadeiro vórtice de emoções positivas.

A vida é desprovida de qualquer sentido, quem dá todo e qualquer sentido para cada coisa nessa vida, sou eu mesmo. E todo o sentido que eu dou a cada coisa eu mesmo o recebo de volta de alguma maneira. Portanto é importante saber qual o sentido que eu dou para as coisas que eu mais foco agora. Tudo que me faz deixar de sentir o Bem Estar, é apenas uma crença inconsciente que eu venho repetidamente trazendo a tona, toda as vezes que eu lido com um determinado tema na minha vida, porque fui eu mesmo quem dei esse sentido a isso. Na hora que eu mesmo mudo o sentido, tudo muda imediatamente em minha vida. E para melhor…