Eu sou a mais pura vibração do Bem Estar…

30 de setembro de 2014 por
Publicidade

centro-do-universo Perceba que as pessoas que mais fazem sucesso pelo mundo todo, são sempre as pessoas que conseguiram seguir quem realmente elas mesmas são de verdade, naquilo que elas mais gostam de fazer, mas que também despertam nas outras pessoas mais; alegria, paixão, amor e apreciação, sejam eles: inventores, artistas, pintores, escultores, músicos, cantores, jogadores de futebol e de outras modalidades, mas sempre são pessoas que fazem as outras pessoas relembrarem quem elas realmente são de verdade, “pura vibração de Bem Estar”, nem que seja por alguns breves momentos. E quanto mais felicidade você tem e recebe, mais alinhado você fica com quem você é. E isso faz a sua sincronicidade positiva atuar.

Agora, enquanto você não tomar consciência de que, você só não tem todas as coisas que mais quer, porque ainda está usando uma estrutura completamente negativa para realimentar seu subconsciente, o seu ego, nada mais você poderá fazer para mudar a sua própria vida. Você mesmo continuará a sempre reforçar a sua sincronicidade negativa. E isso vira uma crença resistente limitada e negativa. E assim você mesmo só fica criando dentro da sua crença, em cima só daquilo que você acredita que é possível para você, em vez de poder criar tudo o que quiser. Só tomando consciência que isso é uma puta de uma sacanagem que você mesmo está impondo para você mesmo, que você pode mudar, dizendo, vá tudo a merda, eu vou seguir apenas a minha alegria, vou ser quem eu realmente sou…


  • Marcos André Guimarães

    kkk Você é uma onda. Realmente. Só dizendo mesmo alguns “palavrões” (no conceito de alguns) para chamar a atenção.
    O oráculo grego aconselha o seguinte: “Conhece-te a ti mesmo”. Mas pergunto-me: Quem possui de verdade esta capacidade?
    Quem realmente tenta, se esforça a fundo para se conhecer melhor?

    Pouquíssimos. Esta é a verdade.
    O oráculo disse isso a alguns milênios atrás. E isso só foi ouvido por alguns. Por que a maioria recusa-se a tentar entender. Que dirá a praticar.

    Grande Abraço.
    Marcos.