O Universo é abundante em tudo…

27 de setembro de 2014 por
Publicidade

Dodge Charger 1972 Esse Universo é prospero e abundante em tudo o que eu mais quero agora. Ele jamais esteve me testando, querendo que eu aprenda alguma coisa ou que eu conserte algo errado e nem mesmo que eu faça alguma coisa para merecer tudo aquilo que eu já venho desejando desde que nasci. Ele é benevolente em tudo para comigo, ele sempre me fornece tudo o que eu preciso, e na hora que é realmente preciso. Mas sou eu quem orquestra tudo. Sou eu quem realmente defino tudo e sou até aquele quem dá o sentido a todas as coisas a minha volta, e eu faço tudo isso através da minha antecipada alegria. E foi essa emoção que eu sempre estive promovendo em toda a minha vida, e que sempre me atendeu muito bem. Porque sempre foi essa minha expectativa positiva. A minha antecipação animada que me levou ao sucesso.

Eu me lembo como se fosse hoje, eu sai de casa com 13 anos, e comemorando muito a minha liberdade, eu esperava desbravar um mundo completamente novo, onde eu poderia fazer tudo o que eu mais queria, ser muito mais feliz de verdade. E foi essa minha felicidade quem fez o Universo me mandar o Coronel do Anjos, ele deveria ter a idade que eu tenho hoje, sem filhos, tinha uma empreiteira, e me adotou de cara, ele me colocou como apontador de obras, mas eu nem chegava direito no local de trabalho, e lá vinha ele me apanhar num Dodge Charger e íamos passear, eu almoçava com ele e sua esposa em sua casa em Manaus, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida. Sou muito grato.

Hoje eu pensando em tudo o que já vivi, eu me recordo de ter comemorado muito, cada ideia que eu já tive, algumas vezes sozinho, outras com amigos ou com pessoas que a Lei da Atração tinha acabado de colocar no meu caminho. Hoje com toda essa bagagem, eu já acordo comemorando a vida, e assim conto a minha historia melhorada de vida, me sentindo feliz desde que acordo até eu me deitar, já não tenho hora para nada, acordo no meio da noite e vou para minha piscina comemorar a minha vida. E uma coisa posso afirmar, nunca a minha vida esteve melhor como está agora, e quanto mais melhora, mais estou na expectativa de dias melhores porque eu vivo dentro do único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que cria mundos e que está em eterna expansão…