O homem e o seu EGO inchado…

27 de setembro de 2014 por
Publicidade

homem e um animal O homem é único animal que tenta se separar da Fonte de Bem Estar e que realmente deixa de acompanhar o fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar. É também o único animal que resiste ao fluxo que mantém a vida, tentando fazer dos contrastes um grande problema a resolver fisicamente, tentando fazer dos seus problemas o seu propósito de vida, fazendo da sua vida uma luta constante contra tudo o que não quer, tentando cada vez mais excluir coisas que não pode, e ainda tenta consertar tudo aquilo que ele mesmo acha que está saindo errado e ainda faz a maioria das coisas sem ele mesmo se sentir bem, esperando sempre uma recompensa, seja ela em; dinheiro, troféus, medalhas ou diplomas que massageiam o EGO inchado.

Todos nós nascemos sem precisar de absolutamente nada, a abundância e a prosperidade é a base desse Universo. Os outros animais ainda hoje vivem sem se preocupar com nada, sabem que o Universo sempre lhes dará tudo o que mais precisam para continuar aqui; ar, aguá, alimento e proteção, sabem que não tem como errar nesse jogo da vida, todos sabem que existem infinitas escolhas, inclusive a de como voltar a ser novamente pura energia e informação do Vácuo Quântico, deixando esse corpo físico, sem nenhum stress…

E é essa separação que o próprio homem tenta fazer da sua própria Fonte, mesmo sem nunca poder consuma-la, porque isso seria o seu próprio desejo de voltar imediatamente a ser pura energia da Fonte, que o faz ficar patinando nesse mundo do medo. Onde ele apenas cria mais, tudo aquilo que ele mesmo está careca de saber que não quer. Esse mundo é perfeito, só podemos incluir mais, quem faz com que todo contraste, que só existe para que sempre voltemos a desejar mais, se torne um problema que só cresce, é a sua própria resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar. Em vez de seguir a alegria que nasce com cada desejo lançado nos encontros com todo e qualquer contraste, ele mesmo apenas o transforma em mais problemas e o avoluma mais, tentando fazer o impossível, que é tentar excluir algo que ele só faz crescer mais, com o seu próprio foco, por ser sempre apenas mais um observador reagente e não mais um cocriador magnifico que é…