Uma vida realmente feliz…

24 de setembro de 2014 por
Publicidade

apreciar O que é uma vida realmente feliz? Para mim é eu mesmo ter todos os meus momentos tão felizes que, eu jamais gostaria que qualquer um deles terminasse agora. Isso em qualquer tema que eu entre agora. E como eu sigo sempre o meu estimulo desde que acordo, antes mesmo de me levantar, então isso fica bem mais fácil para mim, meus dias são sempre maravilhosos.

Eu abro os meus olhos e já procuro focar naquilo que mais me estimula, pode ser; uma frase sublinhada num livro aberto que eu marquei na noite anterior, pode ser a camisolinha linda da minha mulher, pode ser na coruja talhada em um coco, que ganhei na praia ou um dos meus gadgets ou até uma foto que está em um deles. E na verdade é uma coisa tão gostosa que se me deixar, eu jamais queria que acabasse, assim minha mulher então me chama, vamos tomar o café onde? Em casa ou num hotel? Eu novamente escolho aquilo que mais me estimula no momento…

Então, é muito difícil para as pessoas que não convivem comigo o meu dia a dia, pensarem em como é a minha vida, eu não tenho hora e lugar para nada, e onde estou agora, eu não quero mais sair, porque é um momento que eu estou tão feliz que eu nunca desejaria que terminasse. Tem dia que eu encontro com um amigo na praia de Boa Viagem, tomamos umas cervejas juntos e ele logo vai embora trabalhar, a tarde ele me liga e me pergunta, onde você está? Na praia, ele, ainda? Ai eu mando a foto da praia de Calhetas que eu fui almoçar e não me deu vontade de voltar, ele fica doido. Como pode uma pessoa ser assim? Diz ele… Já aconteceu dele mesmo me ligar e eu já estar no Rio de Janeiro e combinando para me encontrar novamente, na manhã seguinte na praia de Boa Viagem, e ai que o cara pira mesmo…

Quando estou escrevendo na Internet, seja nos meus smartphones, no meu tablet ou num dos meus notebooks, é a mesma coisa, eu fico tão feliz em estar realimentando as minhas próprias crenças permissoras ou até criando outras novas crenças para um segmento importante, que nunca me dá vontade de parar. são momentos que poderiam durar para sempre, porque eles fazem parte do fluir do único fluxo; eterno, ininterrupto e simultâneo de alegria que vem e volta à Fonte de todo o Bem Estar.