Usando a estrutura libertadora…

31 de agosto de 2014 por
Publicidade

Estrutura positiva Tudo pode ser mudado agora, esse é um mundo feito de escolhas. O inicio de tudo é entender que todos nós temos essas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. E que jamais se poderá eliminar ou excluir uma só crença, porque nós vivemos em Universo em plena expansão, tudo só pode ser mais. Sempre onde ou em que eu mesmo coloco o meu foco, que leva essa energia desse fluxo que passa por mim cresce, passa a ser mais, tanto o que quero, quanto o que não quero. Só podemos incluir mais de tudo.

Então, o único caminho é criar novas crenças que precisam ter como base o natural Bem Estar, eu só devo iniciar qualquer mudança de qualquer coisa; hábitos, crenças e ações, depois de eu já estar me sentindo bem. E nesse ponto muita gente pergunta. Como posso me sentir bem no meio de tanta coisa ruim, ou se estou num lugar onde nada me faz sentir bem agora? Tudo pode ser melhor, se antes de se levantar, assim que acordar, você mesmo der uma intenção poderosa. “Nada é mais importante que a minha alegria”. E proferir algumas palavras para você mesma como: não importa o que eu estou fazendo, com quem e nem onde, eu só quero ver o que eu quero ver, só quero ouvir o que eu quero ouvir, nada é mais importante que minha alegria. Lembre-se tudo que não te faz se sentir bem é sua própria resistência ao fluxo de Bem Estar.

Esse já é um bom inicio para sair da racionalização, de ser apenas um observador reagente e passar a comandar a sua própria vida agora. Você está trocando o racional pelo emocional, voltando a se conhecer mais, saber quem realmente você é, porque na verdade todos nós somos seres que vibram, somos puras energias, que o ego resistente pelas suas crenças, ainda acredita ser só carne e osso. Tudo o que existe nesse mundo físico que percebemos é feito da mesma energia e informação, apenas em diferentes; frequências, vibrações e densidades, que é o que dá a forma a tudo o que existe.

Agora é ser o mais simples possível, o seu primeiro passo é ao se levantar, seguir apenas aquilo que mais te entusiasma em cada seguimento, mas deve fazer isso deliberadamente para poder passar a confiar mais nas suas emoções daqui para frente. Vai tomar café da manhã, pare e olhe tudo e só coloque no seu prato o que mais te entusiasmar. Vai sair, escolha conscientemente o que mais te entusiasma, ir a pé, pegar um ônibus ou ir de carona. Isso vai lhe mostrar que você sempre tem direito as escolhas. Escolha mais durante todo o seu dia, e sempre tudo o que mais entusiasme você…

Só nisso você mesmo já se tornou mais livre e com mais escolhas, agora é hora de confiar mais na sua própria inspiração, Tudo o que for fazer, se pergunte antes. Isso vai me fazer mais feliz? E espere apenas uma emoção, que pode ser boa ou ruim, Siga apenas a alegria, não faça nada sem sentir alegria. Confie mais na sua vibração de Bem Estar. Agora é só esperar pelo seu próprio crescimento. Lembre-se que tudo é sempre mais, você só pode incluir mais. Então, só foque, só de sua atenção naquilo que você mais quer. Você pode ter um chefe que você não gosta, ou uma pessoa que trabalhe com você e não bate bem. Imagine a pessoa que você mais goste ou que tenha um grande tesão sexual e, veja essa pessoa nela. sempre que você olhar pra ela veja, imagine apenas aquilo que você mais quer. Lembre-se de seguir o seu entusiasmo em tudo, ao comer, ao ver televisão, ao ouvir radio, você tem escolhas, não se sentiu bem, mude de canal. Isso vale pro bate papo também…

Agora vem o mais importante, confie na sua inspiração, converse mais com você mesmo, e siga sua inspiração sempre, ela vem sempre junto com a esperança e alegria. Só depois que estiver se sentindo bem, faça alguma coisa. Se você não estiver se sentindo bem, não se levante, não coma, não beba, não saia de casa, não vá trabalhar e nem mesmo faça sexo. Jamais faça alguma coisa sem primeiro buscar razões para se sentir bem. Depois que você se sentir bem, se pergunte, isso vai me fazer ainda mais feliz e espere sua informação, ela sempre vai fazer, sentir-se bem ou mal. Siga apenas aquilo que te faz se sentir bem. E estará criando e realimentando crenças permissoras de mais; liberdade, felicidade e expansão.