A estrutura resistente ao fluxo de Bem Estar, veja como ela funciona…

30 de agosto de 2014 por
Publicidade

Estrutura negativa Este desenho é o da estrutura das crenças resistentes ao fluxo de energia e informação natural de Bem Estar, ela foi elaborada pelo Bashar, dando a chance de nós mesmo nos policiarmos, se ainda estamos realimentando nossas velhas crenças resistentes. Para poder entender como isso foi criado e porque ela é tão envolvente é preciso primeiro conceber que, isso foi criado e colocado em todas as religiões espalhadas pelo mundo, e por quem sabia muito bem o que estava fazendo. Todas as religiões montaram suas escolas justamente para implantar isso já nas crianças e não só nos adultos, fazendo elas crescerem realimentando as poucas crenças resistentes que é útil para domínio de massa. Perceba que as religiões são sempre usadas para criar ou apaziguar os conflitos.

Tudo se baseia em tentar não deixar ninguém ter mais escolhas, para isso o medo é uma emoção fundamental, Primeiro foram as guerras, depois a implantação das poucas crenças resistentes, Deus castiga, todos são pecadores que tem que pagar por isso, depois vem a sobrevivência, se você não estiver conosco é nosso inimigo, como vai sobreviver sozinho? A mesma coisa nas escolas; se não se esforçar muito o que você vai ser na vida? Como vai arrumar um emprego para sobreviver? As pessoas ainda são doutrinadas a lutarem para sobreviverem, eles coletam e mostram, pessoas ou crianças morrendo de fome, e dizem, pelo menos aqui você não passa fome, temos de lutar por eles. Isso os pais repetem pros filhos no dia a dia, você pelo menos tem onde comer e dormir. Essa é a primeira estratégia de se implantar essa estrutura.

Depois vem tudo que envolve as pessoas para que elas mesmas perpetuarem essas crenças continuando a realimentar toda essa estrutura eternamente. Tudo é muito bem racionalizado, tudo para que todos usem muito mais o lado esquerdo do cérebro, e quase nada o direito. A recompensa é uma grande arma, a igreja te oferece a salvação como recompensa, as escolas a sua sobrevivência com muito esforço e muito trabalho. Para isso é preciso criar paranoias, todas as sociedades secretas tiveram inicio nas religiões e depois se alastraram nas escolas. Tudo para despertar mais o medo nas pessoas em torno das muitas conspirações. E então tudo é, e tem de ser muito bem projetado, para que ninguém perceba a sua própria intuição, essa informação que vem naturalmente do Vácuo Quântico quando um contraste aparece, mas essa informação que chega de qualquer maneira, nunca é absorvida, porque suas crenças já foram formatadas para rejeitarem tudo que não tiver uma identificação com os pensamentos que realimenta elas mesmas, e agora o ego já está totalmente limitado as suas poucas crenças. Então vem a parte deles arrumarem justificativas para tudo, e assim as pessoas vivem sempre usando tudo isso no seu dia a dia.

As pessoas acreditam que tem que ter um só trabalho para a vida toda, sem escolhas, antes eram os pais que diziam o que os filhos iam ser, agora é o mercado. E tudo tem de ser bem racional. Loucos só os rebeldes que conseguiram fugir e que viraram ídolos, para voltarem a ser dominados, agora pela mídia que é dos mesmos que tem as religiões e as escolas nas mãos. Todos fazem tudo esperando uma recompensa, um titulo, uma medalha ou um troféu. A maioria é completamente paranoica, fomentam a indústria da “segurança”, acreditam mesmo que sempre tem alguém ou alguma coisa o segurando para ele não crescer e assim todos voltam a buscar abrigo nas religiões. projetam tudo para um futuro feliz; seu final de semana, suas férias e sua aposentadoria. E eles tem justificativas para tudo; por que é pobre, porque não conseguiu crescer na vida, porque não conseguiu a casa própria e por ai vai. Toda a estrutura é usada para justificar sua própria realidade…