Alinhamento com o fluxo de energia de Bem Estar… Realizando desejos…

29 de agosto de 2014 por
Publicidade

adoro café da manhã Eu estando realmente alinhado com o fluxo de bem Estar, se algo acontece de ruim na minha volta, muitas vezes eu nem percebo isso, mesmo se eu tiver cercado de gente desalinhada a minha volta, porque se eu determinei, se dei a minha intenção para esse segmento, tudo que vem para mim é apenas o que eu quero. E assim eu vivo mais deliberado sobre tudo aquilo que eu quero experimentar, aqui e agora. Eu realizo mais e mais os meus desejos. Sou sempre mais; livre, mais feliz e e estou sempre expandindo tudo a minha volta.

Mas, nem sempre eu dou minha intenção, isso acontece, só não pode virar um habito, mas quando isso acontece, pessoas desalinhadas tentam me fazer entrar no mundo delas, e tentam mesmo me mostrar que há algo terrível para ela, que está acontecendo na realidade dela. Então, quando isso acontece e eu vejo alguém vivendo algo terrível, um foguete de desejo para a resolução é atira para fora de mim, eu deliberadamente quero tomar uma ação. E então, se eu começar a me concentrar sobre a minha resolução, eu vou começar a me sentir melhor imediatamente. Mas, agora eu faço parte da corrente que é parte da solução disso… Deixando de ser mais deliberado sobre o que eu mais quero na minha vida. Se eu continuar a ficar sem dar a minha intenção em cada segmento, eu vou sempre me envolver mais nas resoluções dos outros que passaram a ser minhas…

A maioria das pessoas vivem apenas mais do que é, e sendo assim, geralmente passam anos na mesma vidinha, poucos desejos realizados, geralmente suas realizações são muitos resolutas, elas tem que sempre tomar uma ação física até para realizar pequenas coisas, compram sempre seus desejos mais no crediário, dividem suas férias no cartão de crédito, e não vivem realmente evidencias de grandes alinhamentos como, aparecer um dinheiro do nada. Lembre-se, o Universo tem infinitas possibilidades para quem é menos resoluto. Mas, sempre é mais abundante, para todo aquele que é muito mais alinhado, na maior parte do seus momentos felizes, porque isso é estar mais alinhado com a prosperidade…