Porque uma pessoa ruim se dá bem na vida?

28 de agosto de 2014 por
Publicidade

ruim e bom Nessas épocas de “eleições”, essa é a pergunta que mais se faz, mas me diga você mesmo, o que é uma coisa ruim, afinal? Você pode tentar racionalizar, criar justificativas e colocar a culpa nas conspirações. Mas, não é só para mim não, para todas as pessoas, a única coisa ruim é algo que é diferente do que o que eu mesmo quero para mim, aqui e agora. Essa é a verdade que não quer calar. Quem decide o que é uma coisa ruim sou eu mesmo e mais ninguém. As religiões criaram essa ilusão do bem e o mal, como se existisse dois fluxos de energia e informação que é neutra, sendo assim o mal é só a falta do bem. Mesmo a vida mostrando que todas elas estão completamente erradas, veja que todas as próprias religiões matavam, algumas ainda matam até hoje, tudo para que as pessoas pelo medo viessem ou continuassem a aceitar os seus dogmas como verdades incontestáveis. Veja que nunca existiu uma só coisa na vida que fosse o maior motivo de tantas mortes como a religião. E até hoje as pessoas afirmam que só a sua é uma coisa boa. Eles sempre brigaram em nome do mesmo Deus que eles inventaram.

A historia nos mostra que não existe partido ou a própria politica sem ter armações e maracutaias, e uma grande parte das pessoas que nesse momento estão se beneficiando com ela, dizem que isso é muito bom, as outras que nesse momento não estão se beneficiando dizem que é ruim. O ruim é só quando a pessoa não está tendo o que ela mesma quer.

Então, ficam as pessoas escrevendo. Como pode um cara como Lula se dar bem na vida? Como pode Sarney estar sempre no poder? A maioria dos caras que as mídias dizem que são ruins, sempre voltam ao poder, como pode isso? No nordeste se abre uma igreja a cada semana. Os jornais estão cheios de casos mostrando pastores presos nas delegacias por coisas muito loucas de se acreditar: Um pastor passava óleo ungido nos seios e nas vaginas das mulheres. A mídia o chamando de criminoso, na porta da delegacia, mulheres e seus maridos defendiam o pastor. Outro fazia as mulheres de sua igreja engolirem seu esperma, outro fazia filhos em nome de Jesus, e também tinham muitos que os defendiam, dizendo tudo como obra do espirito santo. Para uns ele ainda é bom, e para outros eles são ruins. Uma coisa qualquer um pode ter certeza absoluta, nenhum dos caras que se deram bem, fazendo exatamente o que as outras pessoas dizem ser ruim. acreditava que isso era ruim para ela. E a verdade é que você só recebe o que você mesmo sente.