Somos a experiência de uma consciência viva…

24 de agosto de 2014 por
Publicidade

planetas Eu sou um desejo manifestado da Fonte, uma individualização dela, nunca separado, sempre fluindo, criei minhas próprias crenças para formar esse ego e com ele passei a ter uma identidade nesse mundo físico, de tempo e espaço. Ainda hoje muita gente pensa que nascemos aqui para aprender algo, ou para pagar por algo que fizemos em outras vidas passadas e ainda tem aqueles que acham que viemos aqui para evoluir e poder subir escalas que o próprio ego resistente ao fluxo criou, apenas para se sentir mais que os outros. Tudo isso é fruto de nossas próprias crenças resistentes, as quais nós mesmo criamos repetindo vibrações e pensamentos emotizados.

Sempre que focamos em algo que não queremos experimentar, aqui e agora, se passarmos mais de 17 segundos focados nisso, imediatamente isso produz em nos mesmos, uma resistência ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ele está sempre fluindo ininterruptamente e simultaneamente da Fonte, para dar vida e forma a esse pensamento de agora, e assim poder voltar com essa nova informação expandindo eternamente essa consciência viva que algum ego passou a chama-la de Vácuo Quântico.

A experiência física é apenas a vanguarda do pensamento dessa mesma Fonte, vivida por essa individualização que sou eu. Eu sou sempre a linha de ponta do pensamento. Eu não estou no início de nada. Estou aqui em plena vanguarda, na linha de frente, vivendo e me divertindo muito com a manifestação de cada pensamento. E como eu sempre me exponho aos contrastes do dia a dia, dentro dessa manifestação, eu mesmo sempre lanço novos desejos, que então convocam a força da vida para passar por mim, criando novas realidades e novos mundos e assim ser sempre mais…