Expandir ou evoluir?

31 de julho de 2014 por
Publicidade

OCULUS Olha bem, a palavra evoluir é para quem ainda tem essas crenças acadêmicas resistentes ao fluxo de informação livre, é para quem ainda acredita que se aprende alguma coisa nessa vida. mesmo sabendo que tudo o que temos de novo hoje, nada disso, nunca foi ensinado em nenhuma sala de aula, tudo que se ensina hoje é o que alguém que não tinha base alguma; nem pensamentos, nem livros, nem professores ensinando sobre isso… Vamos dar um exemplo como o do telefone, alguém sentiu no encontro com esse contraste, um mal estar por querer falar com alguém longe e não existia meios, esse algo não lhe fazia se sentir bem, esse contraste que era a falta de como falar. Então, nesse encontro, esse alguém passou a sentir agora um novo desejo, que é o oposto do contraste e assim nasceu a ideia do telefone. Assim como esse óculos da foto… Tudo vem a cabeça das pessoas assim…

E toda essa informação vem sozinha na cabeça das pessoas que seguem a alegria desse encontro. A maioria só não tem grandes ideias criativas por encara os contrastes apenas como problemas para resolver, seja pensando e agindo só com as informações limitadas desse ego que já foi criado por poucas crenças e sendo ainda, a maioria dessas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico, onde toda a informação está armazenada e de livre acesso para quem sempre pergunta a si mesmo, o que realmente ele quer?

Na realidade, toda a informação já está no Vácuo Quântico, você só acessa apenas aquilo que as suas próprias crenças que você mesmo formou, repetindo; pensamentos, palavras e vibrações, que ainda continuamos até hoje a copiar das outras pessoas desde o útero de nossas mães, mas que só acessamos as informações que essas crenças nos permite acessar agora… Para acessar mais informações, temos que estar sempre criando novas crenças para expandir a nossa própria consciência limitada pelas crenças e nunca, jamais aprender nada com a vida… Nunca existiu aprendizado, isso é coisa para inchar o EGO de alguém, se achando mais que qualquer outra individualização.

Todos nos, e tudo mais é formado por átomos que tem autoconsciência, eles atendem os desejos do Vácuo Quântico, como nos somos individualizações dele, os átomos também nos atendem, eles formam desde um grão de areia a esse corpo físico cheio de coisas maravilhosas. Tudo é energia em diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes, para dar a forma tudo o que se pensa, tudo é apenas mais uma onda de probabilidades momentâneas… Inclusive nós seres humanos…