A rede social Vibreleve.com

29 de julho de 2014 por
Publicidade

Pipa Outdoor de praia Muita gente até hoje ainda não entendeu nada sobre a rede social Vibreleve que montei em 2009. Eu até compreendo, afinal as pessoas principalmente no Brasil, não sabem o que é criatividade na Internet, o os poucos que criam coisas maravilhosas, logo vendem para as grandes empresas multinacionais, que já sabem o que é realmente ganhar muito dinheiro e fazer negócios virtuais valerem bilhões de dólares em pouco tempo. Tem até um jornalista que disse que se Mark Zurckerberg fosse brasileiro, que ele já teria vendido o Facebook, já na primeira oferta de U$ 50 milhões, e jamais saberia o que é ter realmente bilhões de dólares.

As empresas americanas, principalmente de Internet, mesmo lá nos EUA, já se acostumaram a ver muitas delas, nem mesmo resistirem ou completarem o seu primeiro ano de vida. Muitas já nos primeiros 6 meses de lançamento já não resistem e saem do mercado. Isso é ainda mais verdadeiro fora dos EUA. no Brasil nem se fala, as poucas que vingaram já há muito tempo, foram vendidas para grandes corporações mundiais.

A rede social Vibreleve vem resistindo e crescendo ano a ano, e se solidificando com a rede social dos desejos. Muitas e muitas pessoas vem realizando seus desejos ao focarem mais nos seus desejos postados na rede, seja na caixa de desejos, no quadro de visão ou no aplicativo Attraction, e olha que o melhor ainda está por vir ao passar esse período de maturação exigida pelo mercado americano para confiar em uma empresa ponto com.

Imagine quando a rede social estiver faturando seus milhões de dólares mensais e usando parte dessa verba de publicidade para realizar muitos e muitos desejos, dos milhares de usuários felizes que se divertem todos os dias na rede social Vibreleve? Adoro tudo o que tenho realizado até agora, mas estou com uma grande ânsia de tudo o que ainda está por vir, agora que já estamos quase completando cinco anos on-line, crescendo e mostrando todo o nosso potencial. Afinal quem é que não deseja? Desejamos desde que nascemos e todos deixam essa vida ainda desejando. Nosso publico alvo é todos as pessoas e todas as empresas que desejam que desejem seus produtos como objetos de desejo, aqui e agora.