O EGO inchado é uma enorme merda grande…

14 de julho de 2014 por
Publicidade

Alemãos Eu fico pasmo como as pessoas são levados por essas crenças negativas ainda hoje, mesmo com todo o conhecimento livre pela Internet. Elas querem muito mudar de vida, melhorar em tudo a sua volta, mas sem expandir em nada a sua própria consciência, querem continuar a repetir os mesmos pensamentos que o levaram a criar essa crenças negativas limitantes. Todo mundo está careca de saber que é a alegria que leva as pessoas ao sucesso, todos que conseguiram chegar lá onde queriam chegar, seguiram apenas a sua felicidade. E agora se diz que a Alemanha a campeã mundial, que em nenhum momento teve um só jogador esbanjando alegria em jogadas maravilhosas e sim uma equipe muito bem treinada para não deixar ninguém jogar futebol, joguinho de merda essa final. E mesmo assim o ego dessas pessoas são realimentados com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes as suas crenças que os fazem, apenas serem mais observadores reagentes, sendo jogados de uma lado para o outro, sem seu próprio controle, são apenas massa de manobra, foi assim na Copa do Brasil e vai continuar assim agora nas eleições.

Perceba que as pessoas aceitam esses elogios imbecis e ignorantes ao futebol feio e sem graça, essa coisa estudada, apenas para que ninguém possa fazer espetáculo, onde quem adora dar espetáculo é colocado sobre pressão, caçado dentro de campo para não jogar futebol. Então, ficam 22 jogadores durante 90 minutos não querendo jogar futebol, e eles os jornalistas e comentaristas elogiam essa coisa feia, dizendo que isso é futebol sonhado por eles e o povão vai atrás desse pensamento ridículo. Jogadores como; Messi, Neymar, Robin ou Cristiano Ronaldo e outros fantásticos criadores de alegria, são acuados por técnicos que só pensam no dinheiro que vão ganhar se vencer, no troféu de merda que vão ganhar. E assim lá se foi uma Copa no Brasil que não se teve nenhum momento de grande alegria em ver algum jogador dar um grande espetáculo. O verdadeiro desejo é se ter mais; alegria, mais liberdade e muito mais expansão de sentimentos de Bem Estar, e jamais um objeto de desejo que é o troféu…

Agora vem a mesma coisa com as eleições, os caras falando mal da Dilma, e o PT malhando os outros, e dizendo que ser corrupto é normal, sempre teve corrupção, e o povo fica de um lado para o outro vendo uma montoeira de políticos que não fazem nada para dar espetáculos, a não ser de corrupções, maracutaias e desvios de verbas publicas, mas o povo acha que isso é politica e ainda brigam por esse lixo… Que consciência de merda em…