Adoro ser diferente… Adoro ser feliz…

5 de julho de 2014 por
Publicidade

raio-laser-2 Hoje está sendo um dia maravilhoso, acordei ainda muito feliz com o jogo do Brasil, adoro uma boa partida de futebol, adoro uma boa exibição. Sou bem diferente da maioria das pessoas, eu prefiro um bom espetáculo do que ganhar, porque quando se faz um grande espetáculo não existe o possibilidade de se perder. A energia da alegria faz com que todos saiam ganhando aquilo que todos mais querem, a felicidade a mais.

Agora mesmo ao acessar a Internet, me deparei com alguns vídeos do Osho, onde ele diz que tudo está perfeito, porque para existir o que eu quero deve existir o contraste, que devemos seguir a nossa alegria. Isso é maravilhoso de sentir, os Abraham dizem as mesmas coisas em seu muitos vídeos. E assim eu me identifico com esses pensamentos que batem com as minhas próprias crenças que eu mesmo criei desde criança para formatar esse ego que sou agora. Adoro a liberdade, amo de paixão minha felicidade, adoro ver tudo em meu mundo se expandindo e me fazendo sempre mais feliz.

Tudo nessa vida é válido e tudo é realmente verdadeiro, porque a Lei da Atração permite que tudo seja. Eu colapso a função de onda a todo o momento. Eu crio a minha própria realidade agora e, com essa visão clara da vida, com essa perspectiva mais ampla, eu mesmo ainda posso visitar infinitas outras realidades paralelas. A questão não é se isso é certo ou se é errado, ou se a abordagem de alguém é certa ou errada, ou se a minha abordagem é a certa ou a errada. A pergunta certa é: Será que a sua abordagem me faz sentir muito bem agora? E se isso não acontecer nesse exato momento, então eu apenas escolho uma outra abordagem diferente, e volto a ser feliz agora.