O show da vida…

4 de julho de 2014 por
Publicidade

O show de Truman Eu adoro comedias e ainda mais comedias divertidas e inteligentes, assim como desse filme maravilhoso com Jim Carrey, “O show de Truman, o show da vida”. O que não deixa de ser um exemplo vivo dessa bela historia da vida real de bilhões de seres humanos ainda hoje no planeta Terra. A maioria ainda vive e realimenta essa fantástica historia de ilusão e medo ainda hoje. São bilhões de pessoas que ainda não descobriram que elas vivem uma realidade criada apenas por alguns diretores das historias de suas vidas, a qual passou a ser real para elas mesmas. A única diferença é que no planeta Terra, os atores já esqueceram que são atores e eles também acreditam que tudo isso é real, mesmo tendo infinitas evidencias de que tudo isso não é real. Somos pura energia, tudo é feito de átomos autoconscientes.

Tivemos algumas pessoas no passado que tiveram acesso ao Vácuo Quântico e que sabiam partes da verdade, só que todos que acessam o Vácuo Quântico ainda são limitados pelas suas próprias crenças, essas que formaram o seu próprio ego e que ambos se realimentam; dia a dia, momento a momento por suas identificações com os muitos pensamentos semelhantes, então elas só conseguem acessar partes da informação que batem com suas próprias crenças, por isso a necessidade de se estar sempre se criando novas crenças. A vida nós mostra isso bem claro…

Alguns atores dessa vida que as pessoas acreditam ser a real, principalmente os religiosos e políticos, eles matavam, alguns hoje ainda matam, as pessoas que tentam criar suas novas crenças, então o mundo já foi quadrado para o catolicismo e suas crenças antigas, que eles diziam e afirmavam ser a verdade eterna e absoluta, o mundo já foi um paraíso para outras seitas e ainda uma terra santa hoje para outros milhares. Porém o desejo de liberdade, felicidade e expansão é inerente a vida, é uma tríade de intenções com a qual todos nós nascemos, e assim sempre temos algumas pessoas que decidem a querer sentir essa total liberdade, mesmo que limitada pelas suas crenças e hoje já temos algumas individualizações do Vácuo Quântico, que já vem despertando as pessoas ainda iludidas, para as Leis Universais libertadoras, por um outro lado temos também pessoas que estão despertando outras pela física Quântica, o que na verdade é que tudo é a mesma coisa, tudo faz parte da mesma informação que já está no Vácuo Quântico.

Agora chegou a vez do maior show da vida, o despertar para a sua verdadeira identidade, descobrir quem realmente somos, o que realmente queremos com tudo o que desejamos; ser, ter ou fazer. Só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo mais é a nossa própria resistência ao fluxo que é; natural, simultâneo e ininterrupto, jamais estivemos desligados do TODO, do Vácuo Quântico, nem mesmo erramos por passar milhares de anos vivendo uma historia de medo e de poucas escolhas. Afinal tudo é apenas mais uma das infinitas historias que vivemos e que ainda vamos criar para nunca pararmos de criar; mais desejos, mais liberdade, mais felicidade e uma eterna expansão da consciência maior. Afinal, o Universo está em eterna expansão…