O caminho de menor resistência, para o meu dinheiro desejado…

29 de junho de 2014 por
Publicidade

sentindo desejos Se toda pessoa que é já um grande sucesso na vida e que ganha muito dinheiro é muito feliz com tudo o que faz. Então, baseado nessa premissa, a primeira coisa que fiz quando percebi e concebi isso foi, jogar a palavra “trabalho no lixo” e coloquei em seu lugar; diversão, muita diversão ou pura diversão. Se eu tenho alguma coisa ou até um tema muito importante em minha vida que ainda me faz sentir um pouco ou meio desconfortável quando eu; penso, falo ou escrevo sobre isso, ai tem algo que eu devo procurar o caminho de menor resistência para voltar ao fluxo de energia e informação de Bem Estar. E isso eu faço apenas escolhendo e seguindo, tudo aquilo que mais me estimula agora, em cada segmento da minha vida no meu dia a dia…

Eu vejo que muita gente se sente mal pensando quando o tema é dinheiro, isso significa que há um forte desejo relacionado a esse tema e isso com quase todo mundo, a maioria ainda disfarça, arrumando suas desculpas, justificativas ou culpados, para ainda não ter o seu tão desejado dinheiro. Afinal quase tudo está ligado a ele hoje em dia. Isso significa que isso é realmente muito, mas muito importante mesmo. Assim, encontrar uma maneira de pensar sobre isso e se sentir bem é a sua principal “diversão” para ganhar mais dinheiro. Mas é igualmente eficaz, você mesmo parar de pensar em dinheiro e pensar em outra coisa e assim se sentir bem, e assim deixar toda essa grana que você ainda quer muito, fluir naturalmente para a sua vida. Eu não tenho que ficar pensando apenas em dinheiro, o dia todo, a fim de deixar o dinheiro fluir facilmente e alegremente em minha vida. Eu simplesmente posso jamais voltar a pensar na falta de dinheiro, e assim deixar entrar muito mais dinheiro, aqui e agora.

Perceba que todas as vezes que alguém usa palavras como; preciso, necessito, estou fu, dificuldade, dividas, empréstimo, justiça e recompensa, para para se referir ao tema dinheiro, ela está ligada apenas na falta do dinheiro, nunca no seu desejo de fluir mais dinheiro fácil em sua vida. As coisas mais preciosas na vida, fluem facilmente; ar, água e alimentos, todos fluem naturalmente, apenas o medo e a atenção a palavra escassez, ou o pessimismo de que não vai dar para todo mundo, é o que faz isso se tornar real. Se a física Quântica, já provou que nós colapsamos tudo com um simples pensamento, e que os átomos respondem apenas aos nossos desejos, esses pensamentos emotizados, e como tudo é formado por átomos, então nosso pensamento vibrado comandam tudo, e o que você está esperando para ter tudo o que quer?