Você precisa colocar mais as suas emoções pra fora…

27 de junho de 2014 por
Publicidade

pessoas felizes A Internet poderia ser bem mais alegre agora, se as pessoas apenas praticassem mais a felicidade, demonstrassem mais essas suas emoções gostosas, se colocassem para fora todas essas sensações que elas sentiriam ao realizarem seus desejos, seja escrevendo mais sobre o que sentem só ao pensar neles ou buscando mais fotos que expressem todos esses sentimentos gostosos. E isso é muito simples de se fazer, bastaria cada um se perguntar. Porque eu realmente desejo isso? E cada pessoa passaria no minimo 69 segundos escrevendo sobre essas emoções vivas, de como é bom ela mesma sentir agora a liberdade que esse desejo já lhe dá, só de pensar nele, de quanta alegria ela sente só em imaginar-se agora, desfrutando desse desejo e de como é bom se sentir expandindo toda essa energia de alegria que passa por ela ao pensar feliz nos aspectos positivos do seu desejo agora…

Eu realmente sinto um apreço muito grande por todos aqueles que fornecem “exemplos vivos” de puro Bem Estar. Como nós saberíamos que a prosperidade é realmente possível, se não houvesse alguma evidência de prosperidade ao nosso redor? As poucas pessoas que praticam escrever sobre suas emoções, sobre como conseguem subir na escala das emoções e assim serem sugadas para o seu vórtice criativo, são as pessoas que mais realizam seus desejos e sempre mais. Porque você não experimenta fazer isso mais vezes? E assim todos perceberiam que tudo isso faz parte desse contraste que sempre ajuda a todos a aguçarem mais os nossos desejos, por sempre mais Bem Estar, aqui e agora.


  • Marcos André Guimarães

    Oi Eduardo.

    Olhe só. Ficaria mais fácil se você colocasse exemplos.
    Está correto isso? “Hoje acordei com todo gás. Hoje vou procurar ver a felicidade em cada momento de meu dia. Hoje vou produzir conteúdo de qualidade para todos os meus clientes”

    Você sugere que frases assim sejam escritas antes de iniciarmos o nosso dia ou sempre antes que façamos algo que julgarmos importante?

    Isso realmente seria uma novidade para mim mesmo, não que desconheça sobre a importância de escrevermos coisas mas sobre a questão de expressarmos nossas emoções através da escrita.

    Grande Abraço.
    Marcos.