A Lei da permissão… E as outras Leis Universais…

27 de junho de 2014 por
Publicidade

emoções Nunca é demais relembrar isso… A “Lei Universal da Permissão” é muito simples, mas é uma das Leis mais difíceis de compreensão e de se aplicar, mas ela é como a própria “Lei da Criação Deliberada”, é preciso praticá-las e muito, para se habituar bem com elas. Elas não são como a “Lei da Atração”, essa ninguém precisa praticar, ela age sozinha, sem comando algum, ela age de acordo com o que você deseja agora, pensando e sentindo, você conhecendo-a ou não, querendo ou não e acreditando ou não, ela é a mais simples de todas, e como as Leis Universais, são todas positivas, libertadoras, com direito a infinitas escolhas, expansivas e eternas, resumindo a LDA garante, “semelhante atrai semelhantes”. E ponto final.

Já a Lei da Permissão, nos garante que todos nós permitamos tudo pela nossas próprias vibrações, com tudo aquilo que nós como essas individualizações da Fonte de Bem Estar, chamamos de emoções. Você emite uma vibração, uma emoção e recebe ela de volta. Existe um ponto importante nisso, você recebe de volta tudo o que é semelhante a essa emoção; mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos relacionados ao sentimento emitido. Se eu provoco um medo qualquer em mim mesmo, e mesmo que ainda não exista motivo algum externo, eu passo a atrair; um assalto, uma doença, um acidente, falta de clientes ou qualquer coisa que vai me trazer mais algo relacionada com o medo, para realizar mais esse desejo. Assim como quando eu emito amor, apreciação… Os átomos se agrupam em semelhantes, frequências e vibrações, ganham densidade para dar a forma ideal a cada colapso da função de onda. Sua criação!

Então para se ser um permissor, é preciso não só se permitir o que quer, é também permitir que, os outros também permitam o que eles quiserem se permitir. Sem isso a liberdade não existiria. Se eu não te permito, eu mesmo foco no que não quero, e com isso eu já não consigo mais sentir o fluxo do Bem Estar, então eu também não me permito mais. Só que, vivemos num mundo repleto de contrastes, justamente para que possamos praticar a arte de escolher e permitir… O que as pessoas aprenderam com suas religiões e escolas, a chamarem de problemas a serem resolvidos, a maioria fisicamente, na verdade são os “contrastes” que podem ser resolvidos facilmente com a sua simples permissão, tudo no emocional. Basta você encarar o que não quer, aquilo que não te trás mais Bem Estar, não como um problema, e sim como um contraste. E como tudo tem a falta do que se quer e o desejo, ao mesmo tempo. Sem o contraste eu jamais teria a certeza do que eu quero. Eu só preciso desejar o oposto do contraste e seguir a alegria que nasce junto com esse novo desejo, nesse encontro normal e salutar. Sem medo algum…

Agora! Porque é mais fácil permitir o que não se quer do que o que se quer? Porque tudo aquilo que você mesmo busca, para entender as Leis Universais, tem também o que você não quer. E se você ainda é, um ser mais observador reagente, e que não pratica deliberadamente a Lei da Criação Deliberada, terá e dará, muito mais permissão para tudo aquilo que não quer, porque emitirá muito mais as emoções provocadas pelas observações constantes, o que é uma reação normal. É por isso que todas as; religiões, escolas, cartomantes, macumbeiros ou vendedores de ferramentas como; EFT, RH, PNL, e outras… Todos eles, nunca lhe dizem a verdade, que você é sempre novo a cada momento, a cada agora. Mesmo os que dizem que acreditam em física Quântica. Eles dizem que tudo é resultado de emissões de sua vibrações passadas… Ai eles afirmam que é; sua catarse, que é seu karma, que é coisas de vidas passadas ou de crenças negativas implantadas e que devem ser excluídas…

Porque sabem que ao menor contato com os “contrastes”; as TVs, jornais e rádios coletam isso e despejam todo esse lixo a toda hora, inclusive na hora que você para pra comer, tudo isso provocará em você esse efeito negativo, e você se sentirá mal e atestará que ele está certo. Ai você grita… Meu ídolo, meu professor ou meu guru… E na verdade você é quem se permitiu, sentir isso que não quer, ai você continua sendo seu eterno; discípulo, seguidor ou patrocinador…

A Lei da Criação deliberada diz que, em tudo que você coloca o seu foco, a sua atenção não dividida em cima, cresce, porque é você mesmo direcionando o seu canhão de energia, que só cessa de criar externamente, quando você dorme, e como só existe um fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria; mundos, realidades ou o próprio o tudo o que é… E como tudo é sempre mais, o Universo, o Vácuo Quântico está eternamente se expandindo… Tudo é sempre mais com a sua atenção, com o seu foco em cima disso, seja o que você quer muito, ou aquilo que você está careca de saber que não quer, mas o Fluxo é um só, simultâneo e ininterrupto, ele vai para onde você dirige o seu canhão de energia… Ou para o seu desejo, ou como a maioria faz, vai para tudo o que não quer… Todas essas; doenças, violências, pobrezas, escassez e tudo mais que todos sabem que não querem e que; gritam desesperadamente, fazem greves, passeatas, manifestações, conspirações e tudo mais ampliando apenas mais disso tudo… Agora que você já sabe permitir, eu te permito tudo… Até que você não me permita que eu te permita tudo… Boas vibrações!