Como é ser mais “FELIZ” o tempo todo e ainda só tomar decisões certas?

26 de junho de 2014 por
Publicidade

café da mnahã Essa é muito fácil meu amigo!!! Eu acordo e ao abrir os olhos, me espreguiço e já procuro a minha volta algo para eu mesmo só apreciar mais, e só coloco o meu foco no que mais me entusiasma. Eu nem levanto e já penso no meu café da manhã saboroso, muito delicioso e cheiroso, posso escolher tomar em; casa, num hotel ou numa padaria especializada, mas eu escolho no lugar que mais me entusiasma. Se vou sair eu posso escolher ir; a pé, de táxi, de bike ou carro, eu só escolho o que mais me entusiasma agora. Se saio de bike tenho vários trajetos lindos, eu só escolho sempre o que mais me entusiasma, já na praia se o barraqueiro me pergunta onde quero sentar, eu olho e acho sempre uma bela bunda que me entusiasma mais, adoro apreciar o belo, na hora do almoço eu só coloco no meu prato o que mais me entusiasma, porque eu já estou me deliciando num lugar que mais entusiasmo me deu, para eu mesmo estar aqui degustando toda essa delicia… Na hora de eu ganhar meu dinheiro, eu posso escolher; trabalhar, projetar, me preocupar ou me divertir mais e ser mais feliz, eu escolho sempre o que mais me entusiasma agora… Agora meu amigo, eu que te pergunto, porque sua vida não é puro entusiasmo? A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS… Escolha sempre o que mais te entusiasma agora… Sempre que você se sentir feliz, a cada vez que você sentir apreço por alguém ou alguma coisa, cada vez que você observe os aspectos positivos dessa pessoa ou objeto, você mesmo vibra em harmonia com o que você quer.


  • Cássia Cristina

    Billy e quando alguém não tem muita coisa pra apreciar;mora em uma favela,não tem nem o que comer,tem uns 7 filhos pra criar,está cercada de violência e traficantes,pega ônibus lotado e passa umas 2 horas dentro dele,me fale o que essa pessoa vai apreciar?

  • Eduardo Billy

    Vc mora na favela, e tem sete filhos e passa fome?

  • Cássia Cristina

    Não Billy,mas penso que alguém que possa ler esse texto possa estar em tal situação,mas…entendi sua resposta pergunta.Billy eu não frequento nenhuma religião,aprecio algumas palestras da Seicho-no-ie,quando se fala em Gratidão.Treino do Riso,etc…mas algumas coisas acho limitante(obrigação),tipo fazer 150 orações diárias por 3 meses para perdoar,o que você acha sobre o perdão?Quem está no Vórtice poderia ter alguma sentimento de mágoa,mesmo que inconscientemente,por alguém?

  • Eduardo Billy

    Quem está no vórtice só sente; alegria, apreciação, amor, poder e conhecimento.