O que você faria com 30 milhões de dólares todos os meses?

11 de junho de 2014 por
Publicidade

dolares Eu só de pensar nisso eu já me sinto agora, o homem mais feliz desse mundo, atraindo agora, com toda certeza, mais e mais felicidade e muita alegria para minha vida agora, eu me vejo feliz dirigindo a minha ONG Vibreleve com total liberdade, gerindo equipamentos de Bem Estar em vários estados, já expandindo isso para outros países. Esses Centros de Bem Estar ou Resorts, são equipamentos físicos gerando Bem Estar em várias frentes; em primeiro lugar eles servem de local de treinamento de voluntários da própria ONG, também servem para receber pessoas que se divertem na rede social Vibreleve, e que ganharam algumas diárias com tudo grátis; translado, passagens aéreas, hospedagem e alimentação, apenas por serem grandes exemplos de Bem Estar, e com isso, tenho sempre muita gente alegre e feliz, em um lugar certo para transmutar e compartilhar mais energias de puro Bem Estar.

Eu sinto a expansão da minha consciência agora, formando verdadeiros professores de alegria, pessoas que tem essa vocação, que são diretores de pequenos núcleos, montados em várias comunidades das cidades brasileiras, isso em todos os estados, recebendo todas essas crianças que por lei, terão que estar em escolas. Só que aqui elas terão suas escolhas asseguradas, dedicão suas energias para o que mais elas gostam. Sempre sendo relembrado que a alegria deve ser a primeira coisa a ser focada em qualquer situação, formando crianças felizes por apenas saberem quem elas realmente são…

Eu sinto uma alegria muito grande em poder todos os meses, sentar com uma equipe, sempre renovada, que decidem agora, como gastar 3 milhões de dólares ou mais, isso será sempre de acordo com a verba que entrar, realizando desejos das pessoas que estão se divertindo na rede social Vibreleve, que são as felizes criadoras que mantem tudo isso vivo. Me sinto muito mais feliz sendo mais um agente cooperativo da Lei da atração, realizando desejos das pessoas que fizeram as suas viagens emocionais, as mais bonitas e as mais inspiradoras pela própria rede, ao dizerem o porque realmente elas querem esse desejo, que acabaram de ganhar.

Eu fico ainda mais feliz em saber que estou atendendo os desejos de milhares de pessoas, e também das grandes empresas que desejam também com que os milhões de pessoas felizes, desejem os seus produtos, colocando elas mesmas através de suas agências de publicidade, fotos de seus produtos, agora objetos de desejo, para que as pessoas que se divertem na Vibreleve nem mais precisem ir no Google ou no Bing para achar uma foto do seu desejo, elas poderão buscar direto na “Fonte de Desejo” que cada empresa manterá patrocinando a ONG de Bem Estar.

Eu me vejo agora, muito feliz, comemorando com total liberdade, receber os meus filhos, meus netos e sobrinhos e meus muitos amigos, uma hora em Manaus, outra hora na Bahia, outra em Pernambuco ou em qualquer outro Centro de Bem Estar espalhados pelo Brasil, fomentando alegria, liberdade e expansão da consciência, num fluxo cada vez maior de puro Bem Estar.


  • Ana

    Oi Eduardo, tenho lido seus textos e curtido muito a energia super positiva em tudo o que vc diz e escreve. Estive recentemente com o Hélio Couto e estou fazendo a terapia da Ressonância Harmônica e desejo muito trocar impressões e reflexões com vc sobre isso. Também gosto muito de estudar Mecânica Celeste (além da quântica , claro…; ) e como estudante de Astrologia (sou só aprendiz…) gostaria muito de fazer seu mapa, que deve ser muito interessante, pois sinto muito a influência jupiteriana (Júpiter é o planeta dos dons, da sorte, da alegria e da bem aventurança) na sua aura. Se não se incomodar, me mande seus dados e qdo eu tiver um tempinho posso traçar sua carta natal. Bem, é isto! Gratidão por vc ser essa pessoa tão positiva, agulha no palheiro…
    Abraços fraternais,
    Ana

  • Eduardo Billy

    Seu desejo é uma ordem, só me diz quais o dados que vc precisa pra fazer o que vc deseja… Boas vibrações…

  • julio rico

    Oi Ana, adoro astrologia, por favor faça o meu tambem !!
    Nasci no dia 7 de junho de 1970 na cidade de Colatina ES
    juliocezar70@hotmail.com

  • Ana

    Oi Eduardo, veja aí se chegou direitinho minha resposta, pois acho que me enrolei um pouco neste formato Disqus e não sei se postei corretamente. abraços, Ana

  • Ana

    Oi Eduardo, os dados para dar uma olhada na sua carta natal são: dia/mês/ano/cidade e hora de nascimento.
    Como disse, sou apenas uma aprendiz e uma observadora do humor dos astros e suas interconexões, pois há também tentações neste campo de saber que equivalem a vc querer dar uma de aprendiz de feiticeira, pois a precisão da Astrologia é impressionante. Vencida esta vaidade, a Astrologia é pura poesia metafísica e mais uma ferramenta poderosa de autoconhecimento que vale muito a pena nós pesquisarmos como um passo a mais e super positivo no nosso processo evolutivo.

    Desejo também compartilhar um link bastante interessante, que tenho certeza agregará valores super positivos à sua vida. É uma abordagem bastante refinada do filósofo Jorge Antônio Oro, um cara que está anos-luz da grande mídia, a quem certamente ele não deve interessar, pois o que ele propõe nas excelentes entrevistas dadas ao programa “Vida Inteligente” nada mais é do que uma vertente diferente e perturbadora da Mecânica e da Física Quântica , ou, a ciência que sintetiza o longo aprendizado das leis do universo e do aprendizado do amor como único caminho de libertação.

    https://www.youtube.com/watch?v=67pI1_D6-b8

    Espero que curta.

    abraços,

    Ana

    PS: Para que endereço de e-mail seu posso mandar um artigo que escrevi sobre Mecânica Quântica?