O medo de desejar…

30 de maio de 2014 por
Publicidade

Pipa Outdoor de praia Por mais que eu escreva, fale ou mostre que, eu tenho direito as minhas escolhas e sou sempre atendido, as pessoas ainda duvidam, tudo porque elas não vivenciam, não sentem o que elas leem ou ouvem. Já afirmei várias vezes que eu escolho tudo com meu foco, se eu coloco meu canhão de energia que transforma tudo em sempre mais, por 17 segundos em cima de alguma coisa, infalivelmente ela ganha volume. Seja sobre o que eu quero ou não.

É sempre minha escolha manter ou tirar meu foco em cima disso… Agora! Se eu desejo que essa coisa que eu acabei de fazer ela ser mais, vir mais rápido para minha vida, eu preciso manter o meu canhão de energia que é só de energia e informação de alegria e Bem Estar, numa viagem emocional que é preciso levar apenas 69 segundos, para me colocar sempre no meu vórtice criativo, onde tudo ganha forma para vir a esse mundo físico…

Eu penso que as pessoas tem muito medo de desejar e não realizar os seus desejos. Se você pergunta sobre o que elas querem, elas fazem uma lista interminavelmente grande de coisas… Agora quando você pergunta o porque elas realmente querem aquilo, e pede para ela focar um por um, elas tentam resumir e sair logo pela tangente, como se aquilo fosse um estorvo.

Agora se você perguntar o porque que elas não tem aquilo que elas mais desejam, pode sentar, elas podem passar longos minutos arrumando; desculpas, culpados, justificativas, paranoias de conspiração e mais historias iguais as dela de pessoas que também estão na mesma situação, sem o que querem. Tudo para achar que isso é o normal…