A vida é um jogo divertido de escolhas…

28 de maio de 2014 por
Publicidade

escolhas A verdade é que ninguém ensina nada para ninguém, nós apenas relembramos uns aos outros o que nós mesmos já conseguimos diretamente ou por intermédio de alguma outra individualização cooperativa, as informações que desejamos e que já estavam prontinhas no Vácuo Quântico. O ego é a nossa individualização, a nossa identificação física com os; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, aqueles que foram mais repetidos ou repetitivos, que criaram nossas crenças dominantes que realimentam o próprio ego. Então, nossas crenças tem um papel importante nesse jogo de escolhas…

Eu mesmo não tenho a responsabilidade de fazer o mundo inteiro dançar a minha própria musica, eu nem poderia. Eu posso vibrar o que eu quero, e o Universo vai responder a vibração que eu estou emitindo agora… Há tantos mundos diferentes, tantas realidades paralelas e simultâneas que estão sendo vividas por tantos parceiros diferentes nesse mundo, pois há infinitos individualizações em cada mundo. Um grão de areia já tem várias individualizações cooperativas para que ele possa ter essa forma e existir ainda atendendo a um desejo há muito desejado e ainda muito apreciado por nós.

Esse jogo é mais divertido para aqueles que já relembraram que o melhor caminho é, o caminho de menor resistência ao fluxo natural e ininterrupto de energia e informação de Bem Estar, que sempre está vindo e voltando, passando por nós em forma de alegria, essa energia que cria mundos e voltando em forma de expansão da nossa própria consciência e a do próprio Vácuo Quântico. Tudo o que temos que fazer é sermos bem mais gerais em tudo. Ser bem mais deliberados em sentir e escolher tudo que nós leve de volta a nossa tríade de intenções que é inerente a vida; liberdade, felicidade e expansão, e para isso só precisamos estar sempre bem mais inspirados em tudo que escolhemos daqui para frente pensar; ser, ter ou fazer…