Eu estou no comando…

26 de maio de 2014 por
Publicidade

Acesso Tudo está bem no meu mundo agora. Só existe uma grande onda de energia e informação de puro Bem Estar, e foi nós os humanos que chegamos a conclusão de ser o Vácuo Quântico, a melhor forma de definir toda a criação, ela nos dá mais sentido a essa tríade de intenções inerente a todas as individualizações; liberdade, felicidade e expansão. Nossa sede por liberdade e nossa necessidade de criar um ego capaz de comandar essa individualização de uma forma mais deliberada, e não só observadora e reagente, nós fez buscar no próprio Vácuo Quântico, algumas Leis Universais para podermos usar no nosso dia a dia, criando novas crenças, não permitindo o nosso lado racional jamais ser escravo dele mesmo, então foi assim, através de desejo de ser mais livre, mais feliz e poder expandir a minha vida que eu cheguei a Lei da Atração, a Lei da Criação Deliberada e a Lei da Permissão.

Estrutura de crenças Bashar Tudo agora ficou bem mais claro e muito mais simples, eu mesmo posso e preciso, para viver nesse mundo Quântico, criar sempre novas crenças libertadoras, foi também pelo meu desejo que encontrei esses esquemas mostrando as estruturas de crenças que eu mesmo vinha usando, uma hora para seguir a minha tríade de intenções e viver tudo na alegria e liberdade, outra para eu mesmo provar e sentir como é resistir ao fluxo de Bem Estar. Tudo que eu tenho que fazer antes de tudo é voltar ao fluxo de Bem Estar. Estar feliz é a química da vida, e como a água que não só dilui tudo como é a maior condutora de energia nesse mundo físico. Eu preciso estar feliz ante de tudo… E para criar sempre mais crenças libertadoras eu só preciso além de estar sempre mais feliz, repetir pensamentos simples, que sigam o fluxo de Bem Estar, e que já tenha no seu bojo; mais liberdade, mais felicidade e o poder de expandir tudo. Isso sim é liberdade, eu sei que posso criar tudo que eu mais desejo, aqui no meu agora.

Eu quero saúde… Eu repito depois de estar feliz, coisas como; adoro me sentir bem, adoro meu corpo físico, minhas células sabem o que desejam… Eu quero prosperidade e abundancia… Eu repito em momento felizes… Adoro me divertir e ganhar muito dinheiro, eu sou um imã para toda a prosperidade, eu adoro ter infinitas formas de atrair tudo o que quero… Eu quero um belo relacionamento… Eu aprecio momentos felizes e repito… Adoro amar e sentir essa emoção gostosa… Eu amo tudo que é belo, o amor jamais está na posse, o amor está na minha própria apreciação… Agora! Só não é mais feliz quem não quiser… Que também é só mais um desejo dele mesmo sentir mais resistência ao natural fluxo de Bem Estar… Tudo está bem no meu mundo…