Você é capaz de frequentar realidades muito prosperas financeiramente?

17 de maio de 2014 por
Publicidade

Tabela Uol Muita gente pensa em ter prosperidade, mas ainda não está preparado para frequentar realidades aonde se tem muito dinheiro rolando, onde tudo é possível, onde dinheiro nunca falta, poucos conseguem realmente viajar por essas realidades. A maioria ao ver alguma soma em dinheiro, que saia do seu padrão habitual, já começa procurar razões para ela mesma se sentir mal com tanta grana.

As pessoas nem percebem que todos os dias em todos os lugares rolam milhões, bilhões de dólares bem na sua cara, mas elas só conseguem observar o quanto ganham, e o que eles acham que alguém tirou da sua parte do bolo, então se contorcem toda, resistem ao se sentir bem, sempre contra ou se jogando contra a tudo aquilo que lembre o que ele mesmo mais quer. Mas, ele nunca pesquisa onde rola toda a grana que faz a economia girar…

Vou dar um exemplo simples, aqui mesmo no Facebook, rolam todos os dias milhões de dólares em publicidade, o Facebook ganha por cada publicidade vista por qualquer um de nós, e olha que a diferença de valores que rola numa rede social com um bilhão de pessoas com contas ativas, é bem diferente dos sites de conteúdo como; Uol, G1 ou R7 que só repetem as mesmas matérias e noticias que já saem; de manhã, de tarde e a noite nas televisões, para se ter uma ideia, o Uol que nos seus tempos bons de assinaturas de banda larga, ainda sem muitos grandes concorrentes como as telefônicas de celular, chegou a casa dos 1 milhão e 700 mil assinaturas ou contas ativas, o que vem caindo ano a ano. O que é isso comparado a uma rede social que só cresce todos os dias? A diferença é gritante, os seus valores de publicidade também devem ser bem diferentes. O Facebook não disponibiliza uma tabela de publicidade, já o Uol disponibiliza na capa do seu site, com na foto dessa matéria. Você poderá ver que tem empresas que pagam até r$ 1.250.000,00 por dia para estar na capa do Uol, outros pagam até r$ 550.000,00 por apenas 4 horas de publicidade, imaginem quanto uma rede social não fatura…

Existem hoje muitos (app) aplicativos que estão nos seus smartphones que faturam milhões em publicidades, só para você ver a publicidade deles, são aplicativos que já valem mais de um bilhão de dólares, o próprio Facebook comprou o Whasapp por 16 bilhões de dólares, e as pessoas ainda ficam sonhando em ter um emprego para sobreviver… Sonhando com prosperidade, mas com seu foco, seu canhão de energia focado apenas no que elas não querem, apenas ampliando mais isso do que elas sabem que não querem, fazendo isso ser sempre mais em suas vidas, vai entender um povo louco como esse…


  • Cheferson Rocha Amaro

    Uma vez lembrei-me (ou aprendi rs) o seguinte: um Pensamento que sempre tenho na mente é: Sou Feliz; Sinto-me bem; Te amo; Sou grato. E também: Sou grato, porque tenho muito dinheiro sobrando. Essas crenças começaram a funcionar pra mim :) Abraços.