Você se preocupa ou pré-ocupa a sua mente?

30 de abril de 2014 por
Publicidade

Pré-ocupando a mente com alegria A diferença é gritante e os efeitos podem ser desastrosos… Você sempre cria mais de tudo que está apreciando ou se preocupando. Mas, então porque você continua a sempre se preocupar mais com o que não quer, a faz isso repetitivamente? Se você pode pré-ocupar a sua mente com mais; alegria, apreciação e ter tudo que você mais quer. Porque você sempre escolhe; sofrer, batalhar e deixar a alegria para depois? Você pensa que não faz isso… Então, seja sincero ao responder…

Eu vou te fazer umas perguntas; Porque você trabalha tanto? A maioria se mostra preocupada, ao responder que; tem de pagar as contas, que dinheiro está difícil ou que tem filhos para sustentar. E as pessoas que respondem assim acham normal dar duro, vivem para sobreviver… Se você estivesse pré-ocupando sua mente com alegria, você responderia, porque eu adoro tanto o que faço que não vejo a hora passar, eu adoro tudo o que eu faço… Essas pessoas vivem a vida…

Ai eu te pergunto… Vamos viajar nesse fim de semana? A resposta geralmente é… Cara! Eu tenho que pensar um pouco, tenho que fazer as contas e ver se eu me livro das coisas que eu deixei para resolver no fim de semana, sabe como é a coisa, a vida não está mole para ninguém… Essas pessoas sobrevivem e sonham viagens dos outros… Demonstrando sempre mais a sua preocupação com a vida… A resposta para quem realmente pré-ocupa a mente com alegria seria… Cara! Você me fez viajar agora, a gente poderia pescar, de noite comer um peixinho assado na varanda e trocar um bom papo, eu adoro fazer isso, cara isso me deixou empolgado mesmo… Essas pessoas vivem viajando por infinitas realidades paralelas… E o melhor, são mais felizes…