Você é novo a cada dia… O que escolheu para hoje?

28 de abril de 2014 por
Publicidade

café da mnahã Eu sou sempre novo a cada dia que eu acordo, não importa a idade que eu tenha ou o que eu tenha feito antes, eu sou sempre novo agora. O Universo está respondendo apenas as minhas vibrações de agora, nunca é o que eu vibrei ontem e muito menos numa vida passada, tudo é aqui e agora. E assim, como no meu acordar de hoje, se eu não pedir o meu café que eu quero, o meu almoço que eu desejar, o Universo só vai me dar, o que alguém já pediu para ele providenciar. Eu preciso declarar a cada dia o que eu quero experimentar agora.

O que você está escolhendo viver agora, hoje? Tem gente que mal acorda, pula da cama, já começa se alimentar de pensamentos alheios, liga a sua radio ou a TV, e ingere tudo de ruim que as outras individualizações pediram e produziram, apenas pensando e sentindo. Declaram que o seu dia vai ser péssimo, a maioria diz; hoje vai ser um dia de cão, estou cheio de pepinos para resolver, deixei minha mesa entupida de coisa chata, agora é enfrentar esse transito louco e depois sofrer para arrumar uma vaga, só espero que a comida não esteja tão ruim como a de ontem… E é isso o que eles mais recebem, todos os dias, porque vibram mais isso e o Universo só lhes dará mais disso… Eu, já acordo apreciando a vida, ainda na cama…

Eu acordo de manhã dizendo sempre algo que eu quero viver hoje… Eu quero ser o melhor que eu posso ser. Eu quero, ter, fazer e viver de uma forma em que eu esteja em perfeita harmonia com a minha ideia de Bem Estar. Quero me harmonizar fisicamente aqui neste corpo, com o que eu acredito ser o melhor para mim, ou um dos infinitos bons caminhos que eu possa viver agora. E eu faço esse tipo de declaração todos os dias, e só passo a agir, depois que eu mesmo me sinto muito bem, aqui e agora, e assim, eu sempre estou em movimento e em um caminho, com total harmonia com a minha ideia do que é bom para mim, do que é o Bem Estar. E não o que é bom para os outros. Cada um escolha o que quer viver, eu só sou responsável por mim mesmo, nunca por; minha mulher, meus filhos ou meus netos, quem dirá pelas outras infinitas individualizações que existem, eu só posso ser sim, um exemplo de viver o Bem Estar para eles, ou ser um grande contraste, como a maioria é… Eu prefiro viver o Bem Estar, aqui e agora…