Como acessar o Vácuo Quântico?

7 de abril de 2014 por
Publicidade

Acesso Tudo é uma questão de você mesmo, abrir o seu próprio canal de acesso, para que toda informação possa fluir tão fácil para você, assim como era para Nikola Tesla, o maior inventor e de maior importância para a nossa época, sem ele nem energia elétrica teríamos em casa. Agora é bom lembrar que, cada um irá acessar de acordo com as suas próprias crenças atuais… Se você tem crenças religiosas, será muito difícil acessar como fez Tesla ou ainda fazem; Esther, Bashar e outros mais. Quem tem crenças religiosas vai acessar muito mais informações que contenham resistência ao fluxo de Bem Estar, porque suas crenças ligadas ao; medo, pecado, Karma, purgatório e tudo mais que, é o oposto de tudo no único fluxo de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico. Suas crenças o fará encontrar apenas informações de coisas semelhantes aos seus medos e suas resistências ao fluxo de Bem Estar… Portanto quem quer acessar e ter informação ligadas ao Bem Estar, tem que primeiro criar novas crenças de Bem Estar, ligadas a tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão…

Tudo é muito simples… Apenas 15 minutos diários e ininterruptos até se abrir o canal de acesso é preciso, e não precisa ser no mesmo horário e nem no mesmo local, apenas escolha um lugar calmo e que não tenha interrupção alguma, escolha uma roupa bem confortável, sente-se num sofá ou numa cadeira confortável, e jamais é para dormir ou cochilar, coloque um despertador ou um celular para te tirar desse estado alterado de consciência em 15 minutos, coloque suas mãos sobre suas pernas, antes de iniciar de sua intenção, que é muito importante, feche os olhos, e concentre-se apenas na sua respiração, no ar entrando e saindo, o que se quer aqui é limpar a mente de pensamentos, se algo vier na sua mente, qualquer pensamento, não brigue com ele, apenas volte a se concentrar no ar entrando e saindo dos seus pulmões… Isso é tudo que se tem a fazer, nada de musica pra relaxar, nada de velas ou incensos…

Você ira saber se abriu o canal, o dia e quando o seu corpo começar a dar sinal de alguma interferência não deliberada pela sua mente. Um formigamento intenso, um braço ou algo se mexe sem seu comando consciente, ou algum movimento inconsciente, mas que você sente, pode ser escrever algo ou qualquer outra coisa que não é sua mente consciente que está no comando. Se prepare para não ter medo algum, ao contrario, se alegre com o resultado que aparecer. E dai para frente nem mesmo será mais preciso meditar dessa forma para acessar, basta respirar fundo com os olhos fechados ou não, e fazer ou responder alguma pergunta, apenas acessando o Vácuo Quântico, como se estivesse acessando ao Google, a sua maneira. Lembre-se que sempre receberá informação semelhante a que emana com suas crenças atuais…


  • Marcos André Guimarães

    Eduardo.

    Acredito que todas as famílias sem exceção possuem pessoas religiosas. Acredito que é muito difícil chegando a ser quase impossível alguém ligado a religião tentar entender coisas como partícula e onda e na implicação de que haja a possibilidade de desvinculação de suas crenças religiosas se tentar aprofundar este assunto. Seria algo impensável para eles. E um choque ao mesmo tempo. Acho que seria dificílimo para eles.

  • Eduardo Billy

    Pare de se preocupar sobre o que qualquer outra pessoa
    esteja pensando e apenas mude para a maneira que você prefere e deixe que a
    realidade reflita a você o que seja representativo dessa mudança… E deixe que
    o resto cuide de si mesmo, apenas mude a si mesmo para o modo como você se
    prefere e se comporte da maneira que preferir, e deixe que elas tenham suas
    próprias realidades que não são necessariamente as suas…

  • Valéria Vrl

    Muito bom, Eduardo….Grata

  • Rodrigo Lorenzo Paschoal

    Muito bom o artigo, parabéns!
    Acessar o vácuo quântico dessa forma funciona também para a co-criação?
    Sucesso a vc!