Apego as crenças é apenas mais um contraste…

4 de abril de 2014 por
Publicidade

palestinos e judeus Ser apegado as crenças é a coisa que mais lhe tira do fluxo de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico. Todos nós podemos; ser, ter e fazer tudo que desejarmos, mas nos mantemos na crença de que temos de concluir coisas para sermos felizes; Quando eu me formar, quando eu arrumar um trabalho, quando eu tirar férias ou quando eu me aposentar… Esse é o maior motivo que as pessoas ficam por mais tempo em um lugar desconfortável quando elas mesmas concluem sobre alguma coisa…

Então elas dizem… “Eu e outros como eu viemos para tomar as decisões certas, e todo mundo que está vivendo fora destas decisões certas é errado.” E então ele passa a vida se empurrando contra todas essas decisões “erradas”. É só ver; os palestinos e o judeus, os EUA e o mundo ou os comunistas e os democratas. Todos se separando do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que os ajudaria a ter mais; alegria, liberdade e expansão na sua vida. Mas, que eles mesmos concluem ser, decisões corretas ser contra e ficar focado nisso. Não há um caminho certo. Há infinitos caminhos intermináveis, e as diferenças entre os caminhos são o que os torna; mais, mais, e mais, perfeito. O mesmo caminho antigo não lhe serve nunca mais. Ninguém pode ser menor do que já é… Tudo é sempre mais…


  • Pedro Paulo Castro dos Santos

    Pelas varias postagens que vc publicou eu entendi que toda e qualquer pessoa pode ter abundancia na vida, independente de qualquer coisa.
    É isso mesmo ou estou enganado?