Problemas ou contrastes? Façam suas escolhas…

3 de abril de 2014 por
Publicidade

foguetes de desejos Existe uma grande diferença entre quem encara as coisa que não gosta, como um grande problema a ser; resolvido, eliminado ou afastado, e de quem apenas encara isso, como mais um maravilhoso “contraste” em sua vida, e o transforma deliberadamente, em uma grande fonte de desejos maravilhosos e realizados… Sempre, quando você sabe o que não quer, você tem a certeza absoluta do que quer, que é quando você mesmo lança o seu foguete de desejo, que nasce disso que você descobriu que quer, justamente por causa do encontro com o contraste, que a maioria não tira proveito algum, ao contrario, perpetua o problema ou apenas o faz crescer mais… Porque tudo é sempre mais…

Tudo é energia e informação, isso é tudo o que existe… Você só pode incluir mais energia em tudo, seja no que você quer ou não… Seu foco é… Você mesmo direcionando a energia do único fluxo que existe, que é de puro Bem Estar do Vácuo Quântico, que passa por você e é despejado em cima do seu objeto de atenção, essa energia agora volta por você, só que em maior volume de energia e informação, porque tudo está em expansão, tudo é sempre mais… É você quem expande todo o Vácuo Quântico, toda a consciência que existe…

Tudo que se tem a fazer ao encontrar um contraste é… Respirar fundo e imediatamente encontrar um alivio qualquer, esse foco no contraste nunca deve passar de 17 segundos, que é o tempo de fusão dos átomos para manifestar esse desejo. Porque todo pensamento acompanhado de um sentimento é um desejo. Seja um sentimento bom ou ruim, não importa, o que importa é o seu sentimento enquanto pensa. Isso tudo é fruto de sua própria experiência no seu dia a dia, em todos os momentos. Agora! A única coisa a fazer é saborear esse novo desejo, como se fosse um sorvete num dia muito ensolarado, e apreciá-lo ao máximo. Visualize-o, e encontre o lugar de bom sentimento dele. E viverão felizes para sempre, uma vez que você pegar o jeito disso…