Ter muito dinheiro é sempre muito bom…

1 de abril de 2014 por
Publicidade

Qualquer coisa à qual você está prestando atenção já tem sua própria vibração, e quando você presta atenção àquilo, você inclui a vibração daquilo em sua vibração… e então seu ponto de atração é afetado…

Obs: NÃO ouvir Binaural Beats durante a condução, equipamentos operacionais , ou qualquer outra tarefa que exige concentração. NÃO ouvir Binaural Beats se você já tenha tido no passado ou tem epilepsia . Aqueles com doenças cardíacas ou tomando medicamentos que alteram o humor deve consultar um médico antes de tentar…


  • Álvaro BarriaMaio

    Caríssimo Eduardo,
    Obrigado pela sua coerência, disponibilidade e postura perante a Vida. Em relação ao video que disponibiliza gostaria de saber se haverá problema em o utilizar tendo só audição num dos ouvidos (esquerdo, no meu caso). É que, pelo que já fui sabendo sobre essas terapias subliminares que usam sons audíveis para serem repartidos pelos 2 ouvidos, na sua devida proporção, fico hesitando em usar pois como só funciono só dum lado (só audição, até ver)

    poderá haver mais prejuízo que benefício.

    Antecipadamente agradecido pela atenção,

  • Eduardo Billy

    Amigo, siga sempre a sua felicidade, se vc se sente bem em ouvir ouça, se não se sentir bem pare na hora… Veja bem, vc não tem problemas algum de ouvir coisas, vc que ainda não deu ordem as suas células para elas te fazerem ouvir… Vc toda vezes que estiver alegre, seja lá por que motivo ficou; ouvindo uma musica, vendo um gol, num showw, festa, de pilequinho, curtindo uma praia, lembre-se que esses momentos são preciosos. E a hora certa de vc dizer o que vc quer, seu canal está aberto, todas as células, todos os átomos do seu corpo ou do Universo estão tendo acesso livre para realizar seus desejos, você os permitiu com sua alegria… Divirta-se e seja mais feliz…

  • Álvaro BarriaMaio

    Obrigado pela dica. Como já nasci sem audição direita nunca senti propriamente essa falta a não ser em circunstâncias específicas. Mas também faço por evitar o uso de auscultadores (headphones) pois assim permite-me uma audição ‘global’ (corpo incluido) o que não acontece obviamente quando uso só o ouvido. Vou portanto ouvir desse jeito e usufruir o que sentir pois vibração celular é o que está a dar, não é mesmo?! (a genuina e não do aparelho que nós aqui chamamos de ‘telemóvel).

    Já deve ter reparado que estou comunicando de Portugal. Portanto daqui lhe mando um BEM HAJA Lusitano e que continue sempre vibrando nas mais altas sintonias. Continuarei sempre acompanhando suas postagens, pois são um óptimo estímulo.