ACORDA PARA VIVER…

31 de março de 2014 por
Publicidade

Brincando lama Você recebe sempre o que você mesmo dá, você sempre é o que mais pensa durante o dia… O que você espera; ser, ter ou fazer, se você mesmo gasta mais o seu tempo, todos os dias, na maior parte do seu tempo acordado, focado no que não quer, e ainda dando sensações ruins ao Universo?

O cara só pensa em saúde quando está doente. E ainda se programa para ficar doente, comprando um plano para ficar doente pelo medo que sente. O cara só pensa em dinheiro quando tem algo para pagar, ou quando quer comprar e não tem grana alguma… O cara só pensa em relacionamento gostoso, quando sua parceira já não está o fazendo feliz… E passa a maior parte do seu dia, remoendo lixo dos jornais, dos programas de TV, dos jornalismo coletores de lixões mundiais, compartilhando pela Internet esses mesmos lixos, e reclamando de tudo, dos políticos e até da sua vida…

Agora, pergunte a um criança que está jogando futebol, o que tem de errado no mundo? Ela não sabe e ainda tem a chance de ser um Neymar, um Pelé ou um Garrincha, se não prestar atenção nos lixos que passam na cabeça dos, seus pais, dos seus professores, dos mais velhos e daqueles que pagam para ir numa palestra, ou ficarem horas vendo vídeos, ouvindo os mesmos lixos do mundo, para só no final ouvir, se una com o Todo. Como toda as religiões mais fazem… Uma hora de medo do Diabo e apenas três minutos ouvindo que Deus é amor e que precisa do seu dinheiro para ir contra isso tudo. A sua iluminação é ser mais um coletor de problemas do mundo…