Sem as fantasias, suas vidas seriam muita mais tristes, do que você mesmo já diz que é…

22 de março de 2014 por
Publicidade

VL t Você foi treinado pelos seus pais, suas religiões e suas escolas de física Newtoniana, e depois ainda veio se treinando sozinho para encarar a realidade do jeito que ela é. Você se treinou em dizer a verdade. Você se treinou a dizer como ela é. Então, na nossa infância, essas fantasias que criávamos, começou a nos fazer sentir mal, se sentir um pouco impróprio, porque é como se você estivesse enganando a si mesmo. Agora veja a merda que as pessoas fizeram com as suas próprias vidas…

Todas essas coisas novas que usamos hoje; Internet, smartphones, tablets, facebook, Twitter, Vibreleve e tudo mais… Todas essas coisas que fizeram milhares de pessoas prosperas e abundantes de dinheiro e de tudo mais, eram no inicio apenas fantasias delas… E tudo isso é física Quântica pura… Alguém pensou, colapsou um onda de infinitas possibilidades, que colidiu com o pico da onda de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico, e assim átomos se agruparam em semelhantes frequências, vibrações e em diferentes densidades para dar a forma exata a cada pensamento sentido por essas pessoas que não pararam de fantasiar suas vidas, estando sempre no fluxo de energia e informação de mais Bem Estar…

Lendo as coisas que Esther Hicks escreve… Eu vejo o porque da Ressonância Harmônica do Hélio Couto estar tendo poucos resultados… Veja o que os Abraham falam… Às vezes, as pessoas vão dizer: “Bem, isso não é apenas a negação?” E nós dizemos: “Nós esperamos que sim!” Esperamos que você esteja negando a ausência que você ainda muito quer. E nós esperamos que você esteja abraçando com muita felicidade, a presença de tudo que faz você muito mais feliz. Mas, de alguma forma a ideia de negação tornou-se uma palavra suja para você, alguns dizem, olha como ele é virtuoso para enfrentar a realidade do horror de suas próprias vidas. E na sua pele, estaríamos ignorando qualquer coisa que não nos agrade, que não nos faz se sentir bem agora. Gostaríamos de obter os nossos olhos, sobre tudo o que me faz sentir o Bem Estar, aqui e agora…