Até quando você vai fingir ser livre?

21 de março de 2014 por
Publicidade

liberdade já É muito difícil para as pessoas largarem seus medos, as religiões os fizeram pecadores e escravos do medo… E mesmo sabendo das infinitas possibilidades e probabilidades da física Quântica para expandir suas consciências, elas ainda não aceitam… Ao contrario do que as religiões pregam, a Fonte de energia e informação de Bem Estar, nunca exerceu uma só vingança ou ofereceu uma só punição. A Fonte entende que você é valioso de mais, você é digno, você já é abençoado de nascimento. A Fonte entende que você nunca irá terminar nada e você nunca poderá errar, e que, mesmo quando você está em um lugar que atualmente se sente mal, em última análise, você sozinho vai voltar para o que se sente bem. Sem intermediários, sem dogmas, sem abrir mão da sua liberdade, da sua felicidade e da expansão da sua própria consciência.

A verdade é que, sem liberdade eu não sou feliz e sem ser feliz eu não consigo expandir a minha consciência, e sem a consciência expandida, eu não sou nada além de mais um escravo medroso pensando ser livre… Isso é o que a maioria ainda é…

liberdade 4 Acredite! Eu mesmo sozinho, sem religião alguma, sem; RH, Reiki, EFT ou qualquer outra ferramenta, posso sim retornar agora, para o que me faz sentir bem, apenas com um ajuste no meu processo de pensamento, que é um ajuste na minha própria vibração, e isso provoca uma mudança no meu ponto de atração agora e, finalmente assim, eu mesmo paro de resistir e deixo entrar o fluxo de Bem Estar que, está sempre ininterruptamente fluindo para mim e voltando também por mim ao Vácuo Quântico expandindo todo o Universo.