Espiritual ou material?

24 de fevereiro de 2014 por
Publicidade

atração As pessoas querem separar as coisas, como se houvesse coisas materiais e coisas espirituais. Na verdade só existe energia/informação, tudo é formados por átomos. Tudo é a forma com que os átomos se manifestam por momentos, em diferentes; frequências, vibrações e densidades. E mesmo assim, cada coisa nesse mundo físico ainda é partícula e onda ao mesmo tempo.

Mas, quem escolhe o que vai se manifestar momentaneamente é o ego. Sou eu quem colapsa tudo na minha vida atual. Então, a maioria ainda usa como sua desculpa para não prosperar, o materialismo, como se o dinheiro fosse indigno de quem quer estar no fluxo de Bem Estar. Mas, elas mesmas não ligam que as sedes de suas religiões sejam obras colossais, tudo com muito luxo e riquezas onde todos colocam suas economias, mesmo morando mal.

E todos esquecem que, cada pedacinho da vida é sobre economia. Cada pedacinho dela, sem exceção. Tudo sobre religião é sobre economia. Tudo sobre a política é sobre a economia. E tudo sobre a economia é a satisfação pessoal. Todo mundo está motivado pessoalmente para fazer o melhor que podem, eventualmente, fazem por si mesmos.