Conhecendo a física Quântica é fácil saber isso, o meu eu interior, essa extensão da Fonte que muitos chamam de centelha divida, sabe muito bem que tudo é ao mesmo tempo, onda e partícula. Então, para o meu eu interior tudo está bem, só existe energia e informação de Bem Estar. Pensou colapsou. Já para o ego sozinho, ele não consegue perceber isso, muito menos conceber ou aceitar. Para o ego, ou ele escolhe ver partícula ou ele sente a onda.
Então, quando ele vê partícula, para ele tudo é imutável, ele acredita que é preciso fazer algo fisicamente; estudar muito, trabalhar duro e orar e suplicar muito, ou até fazer algum tipo de técnica; EFT, Ho’oponopono, Reiki ou Ressonância Harmônica, ou até qualquer outra coisa, para só assim, poder mudar uma determinada coisa que, para ele ainda é imutável, é matéria fixa, acabada, até ele mudá-la, eliminá-la ou excluí-la, com o seu fazer físico.
Para o meu “eu interior”, ele sabe que um pensamento colapsa qualquer coisa, que o ego só precisa escolher de dentro do vórtice, para que a partícula se manifeste com plena perfeição o que ele quer, mas que ela ainda é e sempre será apenas uma onda de infinitas probabilidades mutáveis.