Ano muito louco…

21 de fevereiro de 2014 por
Publicidade

copa Ânimos exaltados, temos a Copa do Mundo, eleições e muitas manifestações pipocando, e assim é comum até pela Internet, encontrar pessoas querendo atrair fãs, compartilhar coisas contra a copa ou contra políticos ou partidos, e assim atrair mais seguidores para suas batalhas campais do sou contra. Então, elas dizem, ou você está conosco contra o PT, ou contra nós, se você não sente o mesmo asco e horror que todos nós temos pela Dilma, então você não está conosco . E assim você encontra do mesmo jeito gente querendo que você também seja contra o PSDB ou contra o Eduardo Campos. Eu por exemplo não gosto de política, não vou votar, não acredito que ninguém vota, é tudo uma grande enrolação. Mas, mesmo assim, é muito difícil para as pessoas entenderem que, você pode não concordar com eles e mesmo assim não ser contra eles. Que você poderia ser favorável à algo, sem ser contra algo mais. Durma-se com um barulho desse!!!


  • Julio Rico

    Oi Bily, acompanho você a 3 anos e nunca perco um unico post sequer e grandes melhoras houveram em minha vida porem subtamente fui acometido por uma enfermidade muito seria em uma visâo e estou fazendo varios tratamentos, algum tempo atras num post seu voce fala da experiencia que teve de ter tido um diagnostico sombrio em relaçao a uma filha ainda bebê, se nao me engano um problema no coraçao e os medicos haviam dito que nao teria jeito, e vc foi par casa e fez algo vibracionalmente e sua filha esta ai hoje adulta, saudavel, viajando para varios lugares pois se tornou modelo, bily , o que eu tenho que FAZER VIBRACIONALMETE para curar minha visão ?

  • Eduardo Billy

    A primeira coisa é aprender a fazer uma viagem emocional, de onde vc está até o seu vórtice, subir na escala emocional deliberadamente, e apreciar tudo o que puder, e jamais voltar a pensar na sua doença, procurar sentir como é bom ser saudável, o negócio é sentir o que se quer… Não alimentar com energia o que não se quer…

  • Eduardo Billy

    Entre no vibrelevetube ou

    danieltv123 no Youtube e veja os videos, te mostra como fazer essa viagem emocional