A rede social dos desejos…

8 de fevereiro de 2014 por
Publicidade

Vibreleve rede Quando reuni uma garotada no Recife para montar a Vibreleve.com, a rede social dos desejos, eu já sabia que o desejo é, o que movimenta toda a energia desse Universo, e tudo nesse Universo é energia, frequência e vibração, já dizia Nikola Tesla. É ele o desejo, quem chama a energia e informação do Vácuo Quântico, que expande tudo e, ele sempre trás mais alegria, ele representa sempre mais liberdade de escolhas, em tudo o que se quer; ser, ter ou fazer, nesse mundo físico. Então não existe nada melhor para se focar. E portanto, jamais existem culpados em nada nessa vida. Não culpe ninguém pelo que você mesmo sente. Tudo o que você tem agora, ou se ainda quiser poderá ter, é fruto do seu desejo, do seu pensar e sentir agora.

Eu vim me perguntando a vida toda, só que, por ser muito simples a resposta, eu não à percebia. Uma hora uns diziam que era a minha sorte, outra hora o meu merecimento por fazer algo, outra hora diziam que era o meu karma passado e ainda tinha aqueles que, diziam que tudo era fruto de Deus lá em cima. O certo é que todos diziam que era algo fora de mim, até que os Abraham me responderem através dos Hicks.

Os desejos e crenças são apenas pensamentos e mais pensamentos. “Peça, e lhe será concedido”. Esse foi o primeiro livro que eu li deles, ainda nem havia sido lançado aqui no Brasil, era uma tradução independente que eu tenho até hoje da Luciene Lima. Achei pela Internet, adoro essa ferramenta maravilhosa que é muito útil para quem sempre deseja muito. Todas perguntas são prontamente respondidas. Eu sempre pergunto através do meu desejo. Qualquer pessoa pergunta por meio do seu desejo. Aquela coisa que você chama desejo. Essa é a pergunta. Ninguém tem que usar suas palavras. Você apenas tem que senti-lo em seu ser, aquela centelha de desejo. “Eu desejo isso. Eu quero isso. Adoro isso. Eu abraço isso. Eu aprecio isso. Eu aceito isso e eu permito isso…” Esse desejo é o começo de toda a atração. O desejo é o que coloca a eternidade em eternidade. Vibreleve!!!

QUANDO VOCÊ OLHA PARA ALGO QUE GOSTA, NÃO IMPORTA O QUE, O QUE VOCÊ SENTE? Seja lá o que for… Descreva a sua sensação de olhar para algo, AGORA !!!