Dê valor ao que é realmente importante…

5 de fevereiro de 2014 por
Publicidade

5 sentidos A coisa mais importante para mim é a minha felicidade, eu dou valor a tudo aquilo que me trás mais felicidade. Porém! A sociedade foi montada em cima de muitas falsas premissas, e uma delas é dar valor ao EGO inchado. Ninguém é melhor do que ninguém, todos nós temos acesso a Fonte de toda a energia e informação de Bem Estar que vem e vai num fluxo eterno ao Vácuo Quântico.

Então, você vê uma pessoa que escolheu ser um drogado, e por ele ser mais livre, feliz e ainda faz o que gosta, e as pessoas fazem dele um Ídolo, como se ele fosse melhor que alguém, só porque a maioria foi covarde, a maioria ainda não faz o que gosta, faz pelo dinheiro, para sobreviver. Ainda tem alguns drogados que viram pastores evangélicos e são aclamados.

Ai você vê os mais famosos físicos mundiais se recusando a aceitar a física Quântica que, já existe a milênios, e em funcionamento, agora apenas sendo usada em armas de guerras, ou nas nossas novas tecnologias, que os governos permitem, tudo para continuarem a serem físicos famosos, sem poder ir mais longe, porque se não perdem o financiamento de suas pesquisas idiotas. Então, você tem a figura do professor, que ensina o cara desaprender como é a vida, e até como funciona o Universo, segurando a expansão, resistindo a informação, querendo ser a profissão mais importante, como já é no Japão. E os japoneses estão tão certos sobre usar energia atômica, quanto a respeito do karma, que de vez em quando eles pagam com algum desastre.

Agora vem a maior, os carinhas de poucas famílias poderosas, lá do outro lado do mundo, mandam dinheiro para as empresas deles aqui, para que aprovem os políticos daqui, que eles querem que sejam eleitos, que assumam os governos daqui, mesmo com a maioria das pessoas, chamando o cara que vai assumir de ladrão safado, mesmo com provas de suas falcatruas e a sociedade ainda baba onde esses caras passam.

O que é o mais importante para mim? Sempre que você está tentando entender tudo o que é tão grande como todo o Universo, ou tão grande como toda a eternidade, tudo que você tem a fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e fazer as perguntas e aplicá-las. E então você pode compreender o todo. Tudo o que é verdade do Todo é verdade para o indivíduo.