O seu mundo é como o ego o vê…

4 de fevereiro de 2014 por
Publicidade

Happy business people laughing against white background A coisa mais comum em todos os lugares, é ver as pessoas se reunirem, tendo como meta, a sua inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, seja num grupinho, numa festa, numa praia ou montanha e até mesmo numa manifestação, em tudo que invoque em todo ou em parte essa mesma tríade, e mesmo que seja só de fachada. Mas, esse é o desejo de cada um, em cada coisa que faz, afinal, todos nós somos individualizações do Vácuo Quântico, somos extensões da Fonte de Bem Estar, que só tem um fluxo de energia e informação de Bem Estar, tudo mais é resistência a esse mesmo fluxo de Bem Estar, estamos na linha de ponta do pensamento. Nós expandimos tudo com o nosso foco de energia.

Tudo sempre esteve e está, em perfeita expansão; todos nós somos extensões da mesma Fonte de energia e informação de Bem Estar, todos nós somos adoráveis e dignos, ainda não vi nascer nenhuma criancinha do mal, nem mesmo com o ego já formado no momento em que chegou a esse mundo físico. Formamos o nosso ego, a partir das informações que copiamos, primeiro em vibrações, e isso é desde o útero de nossas mães, enquanto ainda não nos comunicamos verbalmente, e depois por repetições de palavras e pensamentos que, as pessoas a nossa volta nos impõe, seja como corretas ou verdadeiras, depois pelos grupinhos que participamos. Poucos são rebeldes o suficiente para manter as suas verdadeiras intenções afloradas, mas elas continuam ai dentro, adormecidas, em certas horas elas vem a tona. Mas, a maioria sofre um castigo desumano, seja psicológico ou físico, para reprimi-las ainda mais.

Todos nós estamos aqui, cada um tendo a sua própria exposição as infinitas experiências e, fazendo o melhor que cada um pode, a partir de onde cada um está. Ninguém foi enviado para cá para fazer um teste ou participar de um julgamento; estamos aqui como criadores, como parte de um Universo em expansão. Ninguém pode ser duas coisas. Ninguém pode ter, na raiz daquilo que você é, puro Bem Estar, e, em seguida, ter na mesma raiz de Bem Estar, a capacidade de se pronunciar do mal. É vibracionalmente impossível. Esse julgamento, essa coisa de um Deus vingativo é fruto do mais profundo desespero dos seres humanos com seus egos inchados. Tudo para poderem fazer em nome dele, essas resistentes ações físicas, com todo aquele que já é um adulto, ou até com as nossas crianças de agora já aos 4 anos, sendo obrigados estarem nas escolas. Tudo porque com essa energia chegando mais forte já há alguns anos, o que culminou em 2012, todos voltaram a desejar mais e mais a sua própria tríade de intenções; ser mais feliz, mais livre e expandir tudo a sua volta.