O que é religião? Uma grande merda…

30 de janeiro de 2014 por
Publicidade

estilo As pessoas dizem que religião é um mal necessário, é igual ao casamento, ninguém nasceu para ser uma coisa só na vida, para viver infeliz para sempre. Eu participei de muitas religiões e posso afirmar, todas separam você de VOCÊ. O criador de tudo é você mesmo. Sou eu mesmo. Agora veja! Eu vivo num mundo repleto de desejos e contrastes, que nunca me deixarão um só segundo sem parar de criar novos desejos, sem desejos o próprio Universo deixaria de existir. O desejo é o que expande tudo, inclusive o próprio Universo e, tudo é abundante e prospero nesse mundo, cada pessoa que eu simplesmente encontro agora; que vejo, ouço, pego, que sinto o cheiro ou que beijo na sua bochecha, expande de alguma forma a minha vida. E eu tenho que acompanhar essa expansão. Ninguém pode ser menor do que já é… Tudo é sempre mais…

E as pessoas ainda não aceitam que, ninguém, jamais poderá se separar do que eles chamam de Deus… As pessoas ouvem nos vídeos ou leem nos livros dos Hicks. “Alcance um pensamento que se sinta melhor.” E elas pensam: “Ah, não, eu preciso ouvir primeiro o que Deus quer.” Santa ignorância… Isso não é a mesma coisa? Ela acha que tem que ser Moisés ou Cristo, mas no fundo não querem ser porra nenhuma, apenas pedintes… E vejam bem as coisas… São as minhas emoções quem me guiam para a minha conexão com a Fonte de Bem Estar…

Então, a pessoa se expande e o seu parceiro não, inicio de um conflito, o que era um objeto de desejo, que me trazia mais energia da vida, agora se tornou um contraste. E se os dois não quiserem se alinhar com a expansão que eles provocaram, as suas vibrações serão cada vez mais diferentes, suas frequências são completamente incompatíveis, e as as merdas das religiões querem que os caras sejam felizes para sempre se odiando… Que merda é essa porra de religião.