O fluxo de energia e informação de Bem Estar é tudo o que existe…

27 de janeiro de 2014 por
Publicidade

Willisau Center Eu mesmo sou, apenas um feixe de energia de Bem Estar nesse fluxo, na linha de ponta do pensamento. Eu sou parte desse Bem Estar, dessa alegria que é a vida. Por isso é suposto a vida ser alegre. Mas, para que o desejo, sempre e eternamente se expandisse, e ao próprio Universo, era preciso primeiro distinguir, o que é o Bem Estar, dar sentido a vida, dar sentido ao se sentir bem. Então, o contraste se tornou parte dessa equação, que serve apenas para nós fazer nunca parar de desejar o oposto, o próprio Bem Estar. Tudo o que se quer ter no fim de tudo, de todas as coisas que pensamos e fazemos, é o Bem Estar pessoal. Fazemos de tudo para nós mesmos sentirmos o que é ser mais feliz, porque isso é ser eu de novo, aqui e agora, ainda nesse corpo físico.

Por isso eu sou apaixonado por tudo o que os Abraham dizem. Eu passei a vida toda sentindo isso na pele sozinho. Enquanto eu seguia feliz na minha jornada em realizar algum desejo, a maioria tentava de todos os meios, me fazer mudar de rumo, eles queriam que eu estudasse muito, trabalhasse muito mais, como eles, dando muito duro, eles jamais aceitavam a minha alegria, e meu estilo de vida. Eu já desfiz uma reunião com um diretor de um grande banco, onde eu era o mais interessado no negócio, para simplesmente, pegar um jogo que tinha chegado no antigo Willisau Center em Friburgo, era de vídeo game, e ir jogar muito feliz com o meu filho Lyon… Já larguei muitas vezes, uma de minhas lojas, é ir tomar um banho de piscina com os meus filhos. Então quando hoje ouço isso…

Se estivéssemos em seu lugar físico, a nossa busca dominante seria: Entreter-se, agradando-se, conectando-se com você mesmo, ser você mesmo, apreciando-se, amar a si mesmo. Alguns dizem: “Bem, Abraham você ensina egoísmo.” E nós dizemos, sim é o que fazemos, sim nós o fazemos, sim nós fazemos isso, porque a menos que você seja egoísta o suficiente para alcançar este propósito, você não tem nada para dar a ninguém, de maneira alguma. E quando você é egoísta o suficiente para fazer essa conexão, você tem um enorme presente que, você dá a todos, e a todos os lugares, que é o que você é. Puro Bem Estar! Quando eu leio ou ouço isso, eu sinto toda essa energia novamente, de pura alegria e profunda apreciação…