O que você está vibrando, colapsando agora?

26 de janeiro de 2014 por
Publicidade

Vácuo Quântico Todo pensamento vibra, eu colapso a função de onda a todo o momento, mas nesse mundo físico de tempo e espaço, o sinal emitido por essa vibração, essa onda de infinitas possibilidades, leva 17 segundos, para então ser colidida pelo pico da onda do Vácuo Quântico que, se transforma em uma onda de infinitas probabilidades, colocando a Lei da Atração para organizar átomos, energia e informação semelhantes e dar todas as formas. Mas, se eu mesmo mudo de pensamento antes, eu descolapsei a função de onda. Porém, tudo o que já existe nesse mundo físico é, uma onda de infinitas probabilidades, inclusive esse corpo físico.

E cada Universo feito dessas infinitas individualizações, reconhece todas as coisas e está respondendo à vibração que cada individualização está enviando agora. Afinal se cada átomo já tem autoconsciência, uma individualização tem infinitas autoconsciências que interagem com sua própria autoconsciência. Quando eu estou enviando a minha vibração de propósito, deliberadamente, eu estou nesse momento orquestrando o que o Universo está se alinhando para mim, aqui e agora.

Eu só preciso passar de 69 segundos procurando razões para me sentir bem, fazendo girar o meu próprio vórtice criativo e sendo o mais geral possível e, esperar alegremente que o Universo me entregue o que já desejei. Sem estudo, sem esforço, sem trabalho, sem suplicas e sem stress. A minha ação física, o fazer nesse mundo físico, é apenas para eu mesmo, experimentar prazerosamente tudo aquilo que eu e as outras individualizações já criamos, pensando e sentindo. Tudo é energia/informação, frequência e vibração. Tudo é uma onda de infinitas probabilidades indo e vindo ao Vácuo Quântico simultaneamente e eternamente.