Agir mais ou desejar sempre mais?

24 de janeiro de 2014 por
Publicidade

Ondas de sucesso A verdade é que desejar sempre mais, faz qualquer um agir muito menos, e sendo assim, a sua ação agora é muito mais eficaz. Ai você me pergunta. E se todo mundo passar a desejar mais, como ficaria a mão de obra? Quem faria o trabalho pesado? A verdade é que já existe tecnologia para fazer todo o trabalho duro que os humanos fazem. Isso só não é realidade para a maioria, porque as próprias pessoas ainda se satisfazem, justificando a sua existência, apenas com o fazer, elas fazem de tudo para ser merecedor, foi essa crença dominante, essa falsa premissa que elas mesmas, vem realimentando há muitos e muitos séculos, através das suas religiões, escolas e suas políticas.

Ao se agir sem estar inspirado, você perde de vista a visão do Bem Estar, e assim, qualquer um perde de vista a sua própria confiança no processo, e você acaba gravitando em torno de um sentimento de impotência, de desespero ou medo, que é o que predomina no mundo de hoje. E preciso manter a visão e confiar que o Universo vai se reorganizar ao seu desejo.

A própria “física Quântica” provou isso há mais de 200 anos atrás, com a mais importante de todas as experiências humanas, a da “dupla fenda”. Resumindo essa experiência… Ao eu mesmo formular um pensamento, e o mantenho por 17 segundos, eu colapso a função de onda de infinitas possibilidades, o meu próprio fluir, me permitindo ir alegre em meus pensamentos, por míseros 69 segundos, indo com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, fazem com que essa onda que acabei de criar, colida com o pico da onda infinita de energia e informação do Vácuo Quântico, criando agora mais uma das infinitas ondas de probabilidades que já existem, eu mesmo sou, só mais uma onda de probabilidades. Tudo é uma onda de energia e informação de infinitas probabilidades. Tudo!!! Assim, átomos se agrupam, diminuem de velocidade vibrando por semelhança, mudam de frequência, e ganham a densidade ideal e precisa, para dar a forma a exatamente aquilo que se desejou, a sua visão. Agora é só manter a visão e confiar no processo…