A poderosa Lei da permissão…

24 de janeiro de 2014 por
Publicidade

pensando Muita gente confunde as coisas, elas acham que tudo é Lei da Atração, ou que tudo é inerente a ela. Para mim a “Permissão”, é a Lei mais importante e, é a que mais se precisa de pratica. E ela será ainda mais fantástica, quando virar um hábito na nossa vida. Muita gente fala da Lei da Atração, essa ninguém precisa praticá-la, apenas aceitá-la, o que é o mais difícil. Como todos nós temos crenças negativas dominantes atuando agora, muitos sabem que ela, a LDA existe, mais não aceitam. Esse é o maior contraste da humanidade. Não aceitar quer dizer o mesmo que não permitir… Afinal tudo é sentimento.

Sentir é permitir, e a vida é puro sentimento. Então, para a Lei da Atração que é a que comanda toda a parte desse mundo físico, os átomos, e todas as ondas de infinitas possibilidades, poder realmente funcionar, é preciso primeiro permitir. E permitir é sentir primeiro. E a coisa mais importante dessa Lei, é que ela deve ser aplicada no fluxo, indo e vindo, não é só aplicá-la no meu permitir o meu desejo. É eu permitir o contraste se permitir mais também, para que eu possa sempre desejar mais…

Além da Lei da Permissão, eu preciso estar apto a usar a Lei da Criação Deliberada, que é apenas focar fisicamente agora; no que é bom, no que é belo, no que é sofisticado, no que me dá prazer em apreciar. Sem eu criar deliberado, ou só criar por observação, a Lei da Atração, só me trará agora, mais contrastes ou desejos dos contrastes que eu estou focado agora.

O meu alinhamento é a minha permissão, é o meu sentimento agora, é ele quem coloca a Lei da Atração para funcionar. Que é muito simples. “Semelhante atrai semelhantes”. Mas para isso é preciso eu primeiro permitir e deliberar, usar deliberadamente essas duas Leis que, essas sim, precisam ser praticadas dia a dia.

Eu não preciso nem mesmo estar permitindo um desejo especifico, para ele poder vir, eu posso apenas estar me sentindo muito bem, sentado na praia como estou agora, e assim mesmo estar permitindo ele e tudo mais que, eu mesmo já desejei vir para mim, aqui e agora.


  • Alessandro Macedo

    Billy, mesmo nao pensando em algum desejo, só pelo fato de estar se sentindo bem consigo realizar todos os meus desejos ???

  • Eduardo Billy

    Vc só não tem tudo o que já desejou, porque está sempre descolapsando a função de onda… Se vc jamais deixar um mal estar, um desconforto passar de 17 segundos em sua mente. Tudo tem que vir para vc. Só existe um fluxo de energia e informação que é de Bem Estar, o resto é pura resistência ao fluxo…