To nem ai para o futuro, muito menos para um mundo melhor…

13 de janeiro de 2014 por
Publicidade

Land Rover praia Tudo o que eu quero está nessa realidade vibracional, aqui e agora. Jamais é no futuro, ou para alguém que eu amo, seja ele quem for… Eu não vim aqui para consertar nada e nem para construir um mundo melhor, para os meus filhos ou meus netos. Eu sou um ser vibracional que devo sim, manifestar todos os meus desejos, por eu estar aqui nesse mundo físico agora. Mas, se eu me importar muito mais com a vibração de agora, com a sensação que estou sentindo agora, sobre qualquer manifestação desejada, do que me importar apenas com a própria manifestação em si, e se eu ainda estiver disposto a mais, a sentir todo o conteúdo do meu próprio vórtice agora.

Então, nesse exato momento eu deixo o máximo de resistência que eu mesmo vinha criando, para com todo o conteúdo que eu já coloquei no meu vórtice criativo desejando, e todo ele pode vir para a minha manifestação física, aqui e agora, em forma de; uma namorada linda e maravilhosa, em forma de muitos filhos e netos, lindos e saudáveis e de um mundo bem melhor agora, e até mesmo de todas as coisas que eu ainda adoro muito e foco deliberadamente, que é os meus; gastosos dinheirinhos; azuis, verdinhos ou de qualquer cor, meus carros lindos, minhas casas maravilhosas, minhas muitas diversões, as minhas muitas viagens deliciosas e meus muitos eventos deslumbrantes que a vida organizou para mim, aqui e agora. O meu futuro é agora…

E quando esse meu verdadeiro senso de diversão acontece é quando o meu verdadeiro centro de permissão reaparece e, assim tudo começa a ficar fisicamente, maravilhosamente se desdobrando, bem na minha frente, que é quando eu realmente começo a me deleitar, com tudo o que há de bom na vida, e que, a própria vida ainda me oferece, nessa rica e prospera experiência física.