Entendendo as coisas…E aproveitando o máximo…

6 de janeiro de 2014 por
Publicidade

feliz 2014 Muita gente realmente desperdiça, muitos momentos importantes e, apenas outros poucos, aproveitam esses momentos ao seu modo, esse vórtice criativo coletivo. Este ano mesmo é, uma ano mais que maravilhoso, ano de reunião de muito mais alegrias coletivas; carnaval, copa do mundo e as eleições. Assim, essa maioria que desperdiçam momentos, pegam esses maravilhosos momentos para; contestar, protestar, e ainda querem e desejam que, o salário dos outros poucos que ganham muito bem, simplesmente diminuam. E o que acontece é sempre o contrário, essas pessoas continuam com seus problemas de dinheiro escasso e os outros, como sempre, com muito mais dinheiro sobrando.

Momentos de muita alegria, são raros e, é para nós mesmos sempre desejarmos muito mais… Mas, é desejar tudo aquilo que mais queremos, e jamais aquilo que não queremos, porque é isso que certamente teremos, ao vibrarmos pensamentos que atraem apenas coisas semelhantes…

Aproveite o carnaval, e no meio daquele vórtice de alegria, confirme seus desejos, diga tudo que quer, repita tudo isso, a cada nova explosão de alegria. Eu costumo fazer desde agora o seguinte, toda vez que me pego alegre, eu digo uma coisa que eu quero muito e, aperto com a unha um dedo que eu escolhi, repito isso sempre no mesmo lugar, a cada momento alegre, e isso vira uma ancoragem mental, assim em momentos de grande alegria como num bloco de carnaval, eu apenas aperto com a unha no mesmo lugar de sempre e, meu cérebro sabe que eu desejo vibrar tudo aquilo que é mais importante para mim mesmo. A copa do mundo é também um grande momento para se fazer isso, seja nos estádios, nos bares ou em casa com os amigos, aproveite mais esses momentos. Quanto as eleições, eu como não voto, prefiro pagar a multa de 3 merrecas, sei que a melhor política do mundo é, a minha própria alegria, sempre! Então, vou para a praia que escolhi, desejar ainda muito mais, tudo aquilo que quero realizar nesse ano maravilhoso que, ainda está por vir, até seu ultimo segundo, onde eu novamente lanço sempre meus; novos, maiores e melhores, foguetes de desejos…


  • Cida Rozário

    Muito grata meu querido por compartilhar suas vivências e idéias!!! Ótimo 2014 pra você!

  • Eduardo Billy

    Boas vibrações para você, nesse ano maravilhoso que será, com certeza…