MMA e a UFC… O que atraia mais, os aspectos positivos ou negativos?

29 de dezembro de 2013 por
Publicidade

gelatina Por mais incrível que pareça, os aspectos negativos atraem muito mais, do que os aspectos positivos. Hoje mesmo eu provei isso mais uma vez, escrevendo sobre os aspectos negativos do contraste que a MMA e a UFC é na verdade. Esses dois contraste, só deveriam fazer em todos nós, com que jamais desejássemos de maneira ou de forma alguma, qualquer que seja o tipo de violência oferecida e, apenas desejarmos ainda mais; tranquilidade, segurança e mais felicidade, apenas desejarmos ainda mais, o oposto de toda essa violência patrocinada e exposta mundialmente, pelos egos inchados de alguns que, acreditam apenas no seu esforço e na luta física para quem sabe um dia ser feliz.

Porém se eu tivesse apenas escrito sobre como é bom ser feliz, como é bom amar a vida. Como é bom sentir o Bem Estar em apreciar apenas as coisas boas da vida, eu não teria conseguido atingir milhares de pessoas pela Internet, em apenas alguns minutos de publicação. Sacou, onde está toda nossa atenção, o nosso foco? Naquilo que exatamente sabemos que certamente não queremos e, muito pouca atenção, naquilo que realmente queremos e muito.

Que isso nos sirva de reflexão… Estamos mesmos focados no que queremos? Eu sei que podemos sim, estar muito mais ligado nos aspectos positivos da vida do que nos aspectos negativos, mas o ego sempre nos engana a todo e qualquer que seja o momento, com essa sua identificação com pensamentos ligados as nossas crenças antigas e negativas, de que temos que fazer alguma coisa física, para só então resolver isso ou qualquer outra coisa, nem que seja escrevendo sobre isso que não queremos e, isso ainda é sim, mais uma ação física, que não está alinhada com o meu desejo de mais; felicidade, prosperidade e expansão.