Natal e final de ano… Boas vibrações…

22 de dezembro de 2013 por
Publicidade

carentes de Bem estar Todos nós podemos tudo, e somos sempre atendidos em todos os nossos desejos, sem jamais precisarmos fazer por merecer, rezar ou nos justificarmos. Agora mesmo estamos chegando há mais um final de ano e, é muito fácil ver muita gente fazendo de tudo, para ainda tentar ser feliz nesse finalzinho de ano, alguns pedindo donativos para os mais carentes, embora ainda não percebam que, apenas estão com o seu próprio foco, naquilo que jamais iriam querer nem para si mesma; nos problemas, na escassez e sofrimentos das outras pessoas. Ainda tem outros fazendo isso com o intuito de ser merecedor, ou de se justificar como bonzinhos perante a sociedade e ou sob os holofotes da TV.

Muitos, até porque, durante todo o ano, só travaram lutas e esforços, para eles mesmos poderem sobreviver a tudo isso. A maioria passaram o ano todo, só coletando e regurgitando os problemas (contrastes) das outras pessoas. E isso com o Facebook, ficou muito mais fácil de enxergar, é só pesquisar e ver o que qualquer pessoa pensa muito mais, o tempo todo, o ano todo.

Em contra partida, a maioria se prepara mais uma vez, para comemorar o ano novo, porém cheios de pedidos, de desejos que, ainda pensam que os fazem, com as suas oferendas, suas preces ou suas romarias. Porem, muitos se perguntam, logo depois de lançar os desejos, porque eu desejo tantas coisas, todos os anos, e isso não vem? Sou bonzinho, sou merecedor, sou batalhador e esforçado em tudo e ainda temente a Deus, porque não sou atendido?

Acontece que eu peço tudo, pelo que eu penso agora, e todo e qualquer pensamento é um desejo que é, também a minha vibração de agora, que é prontamente atendida. É só olhar para o que eu tenho agora, eu tenho exatamente o que eu vibro e, você também! O conteúdo da minha vibração é sempre igual há como eu me sinto agora. E se estou pensando sobre o meu passado, sobre o presente ou o meu futuro, é tudo como eu me sinto, aqui e agora, porque como eu penso sobre o passado, o presente ou o futuro é a minha vida agora.

É toda essa energia e informação, passando por mim agora, indo e vindo ininterruptamente ao Vácuo Quântico. E isso é uma fabulosa vida criativa e muito preciosa que, eu jamais estive querendo esbanjar isso, no lugar de criar, apenas mais resistência ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação do Bem Estar da Fonte, pensando em mais; fome, pobreza ou problemas, ou seja, em coisas que jamais me farão sentir e extrair ou atrair das outras pessoas, mais; liberdade, felicidade e expansão.

E é isso que elas pensam sobre essas pessoas que, durante as suas preces, nos seus esforços e até arrumando os seus presentes que, elas mais extraem das pessoas, a sua condição de pedintes, de coitadinhos, que eles continuarão a ser no ano seguinte, como continuam os milhões que já existem e os milhares que entram a cada mês no bolsa família. No lugar de você mesmo parar com toda essa resistência ao seu próprio Bem Estar e, passar olhá-los agora, como seres criativos e poderosos que eles realmente são, como pessoas que podem mudar suas próprias vidas a todo e qualquer momento que desejar.

Entenda que, qualquer pessoa, inclusive você, pode sim atrair e extrair o que quer, de qualquer outra pessoa, basta apenas observar, aonde está o seu próprio foco agora… Se está na criança interior e feliz que existe em cada uma das outras individualizações da Fonte, ou naquilo que você jamais iria querer para si mesma, na falta de tudo que o lembre do seu próprio Bem estar. E o certo é que, a minha vida, a sua é, aqui e agora. E jamais só nos finais de ano. Boas vibrações…